top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Causídicos

Foi inaugurado ontem um super escritório de advocacia, tendo à frente Cleverson Velasques e Rafael Negrelli, além de outros cinco advogados e advogadas associados. Cleverson que é filho do meu amigo Oscar Velascques, também atuou na procuradoria do município por mais de um ano, no governo de Caio Treml.

PTB

Hoje o deputado Kennedy Nunes, estará em São Bento do Sul, acompanhado do pré-candidato a deputado federal Newton Mendes. Na pauta filiações e estratégias com vistas às eleições de 2022.

Na estrada

Não será por falta de empenho e trabalho, que o deputado Silvio Dreveck – PP, não vai se eleger a deputado federal. Nesta semana o homem botou o pé na estrada, visitando pelo menos cinco municípios por dia no Oeste Catarinense.

Outro

Que não se cansa de participar de encontros em todo o Estado, é pré-candidato ao Senado, ex-governador Raimundo Colombo – PSD. Esta semana esteve em praticamente em todos os municípios do Planalto Norte. Já em relação aos demais concorrentes para o senado, pouco ou nada sei, muito menos divulgam suas agendas, exceto o deputado estadual Kennedy Nunes do PTB.

E a imprensa?!

Representantes da Prefeitura e de diversas entidades e clubes de serviço de São Bento do Sul participaram de uma reunião, nesta terça-feira à noite (05), para tratar sobre as comemorações dos 150 anos do município, cuja data será comemorada em 23 de setembro do próximo ano. O objetivo do encontro, realizado no auditório da Secretaria de Educação, foi ouvir sugestões e ideias enviadas pelas entidades para que possam ser avaliadas. Só esqueceram da imprensa.


Educação

O Espaço Maker na EBM Adélia Lutz em São Bento do Sul, já foi entregue e a partir da próxima semana, os alunos da rede municipal poderão usufruir dos novos métodos de ensino. Visando adequar o espaço, foi realizada nesta quarta-feira (6), a assinatura de ordem de serviço para reforma de alguns pontos da unidade, para receber as turmas que farão parte do projeto.

Tucanos

O ex governador do Estado Leonel Pavan, acompanhado de outras lideranças estaduais tucanas, esteve reunido em Brasília, nesta quarta-feira (06) com o presidente PSDB Nacional, Bruno Araújo para tratar das composições que o partido fará na disputa nacional e principalmente em Santa Catarina.

Tucanos II Pavan ouviu do presidente da sigla que o diretório tucano de Santa Catarina está liberado para compor com quem achar melhor. A única recomendação, que vale também para todos os estados do país, é de não coligar com o PT e não apoiar LULA.

Comments


bottom of page