top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Colombo

O ex-governador Raimundo Colombo – PSD, que cumpriu agenda em São Bento do Sul, foi recebido na Câmara pela vereadora Carla Hofmann - PSD, e novamente mostrou que tem conhecimento que o Estado, bem como, demonstrando que está preparado para o cargo.

Colombo II

Na ocasião, lamentou que as obras do Centro de Inovação e da Udesc estejam paralisadas. E pior, ninguém sabe quando irão ser retomadas. Obras iniciadas quando ainda era governador.

Colombo III

Ele estava acompanhado pelo ex-prefeito de Mafra, Wellington Bielecki - PSD, que também é um dos pré-candidatos a deputado estadual. Até aí tudo bem, mas Colombo deveria ser mais cuidadoso, pois a vereadora Carla Hofmann – PSD, também é candidata.

Ouvi

Ontem do próprio Wellington Bielecki, que o vice-prefeito de Rio Negrinho, Pablo Ribeiro, tinha prometido apoiá-lo, mas voltou atrás e se lançou candidato a deputado também. Perdeu Playboy. Bielecki também continua na luta para ter o apoio do empresário e ex-vereador Marco Viliczinski.

Chicão X Hospital

Realmente está sendo grande a repercussão do bate-boca entre o vereador Chicão - PP e um médico, dentro do Hospital Sagrada Família. Isso é prova do descaso de certos médicos, que não estão nem aí para os pacientes.

Chicão X Hospital II

Com a palavra a diretoria da entidade. Imagino que as irmãs da Divina Providência, também não devem estar contentes.

E começaram

As reclamações sobre as promessas do divino governador Moisés, sobre o pix do dinheiro do show do milhão, que não chegaram nos cofres de vários municípios. Que o diga a prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf – MDB, que está fula da cara sobre os R$ 5 milhões, para a continuidade das obras de pavimentação entre Avenquinha e Fragosos.


Empresa de ponta

A Unifique comprou a frequência de 3,5 GHz sobre a região Sul, em parceria com a Ligga Telecom (antiga Copel Telecom) no leilão 5G da Anatel, realizado em novembro de 2021. O acordo entre as empresas prevê que a Unifique vai levar 5G para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, enquanto a Ligga focará o Paraná.

Comments


bottom of page