top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política


Recursos

O deputado federal Darci de Matos – PSD, esteve no sábado reunido com a presidente da Câmara, Carla Hofmann, os vereadores Luiz Pesenti, Hélio Alves – UB, os secretários de educação Josias Terres e de saúde, Marcelo Marques e membros da administração e do legislativo.



Recursos II

Na ocasião reforçou as emendas para a cidade - 450 mil para o odontomóvel - 300 mil para equipamentos em saúde para cirurgias e exames - 4,5 milhões ‘atualizações super creche’ com 500 vagas - Uma retroescavadeira para a agricultura - Cisternas coletivas e individuais para a agricultura e 1 milhão para a pavimentação da rua da Urca. Esses recursos foram feitos pela vereadora Carla.


Na mesma

Oportunidade, reforçou a importância de uma dobradinha – federal/estadual, para a região do Planalto Norte. Carla é um dos nomes cotados para compor essa dobradinha. Ainda sobre política, foi filiado o Daniel Komert (filho do Peta e empresário do Ramo de tecnologia e marketing) que vai organizar o PSD Jovem, além da Dra. Silvia, diretora de odontologia. Darci também anunciou R$ 500 mil, para o Hospital São Luiz de Campo Alegre.


Transferido

A palestra com a secretária de Turismo e Cultura de Pomerode, Gladys Dinah Siervert, tendo como tema “A experiência em gestão do turismo de Pomerode”, marcada para esta segunda-feira (27), no auditório do Samae, foi transferida. Uma nova data será divulgada nos próximos dias.


Itinerante

Hoje acontece uma sessão da Câmara de São Bento do Sul, na Serra Alta. Por aprovação de requerimento da presidente, Carla Hofmann – PSD. Além de levar o Legislativo mais perto da comunidade, poderão ouvir as reclamações dos moradores do bairro.


Estilo Bolsonaro

Tudo muito bom, tudo muito bem...Mas o presidente Bolsonaro – PL, estava com o “diabo” no corpo quando da participação na Marcha para Jesus”, em Balneário Camboriú. Esbravejou contra os que o apoiam.


Estilo Bolsonaro II

Em dado momento da passeata ele disse, muito nervoso para a vice-governadora, Daniela Reinehr - PL - "Vai pra trás! Meu Deus do céu!" Com isso, ela saiu de perto do grupo. Reinehr é apoiadora do presidente e do mesmo partido que ele, o PL.


Estilo Bolsonaro III

Após a polêmica, ela fez coro com outros apoiadores do presidente de que a reclamação se dirigia ao ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, e não a ela. O candidato ao governo de SC, Jorginho Mello -PL, não deixou subir no carro. Mas mesmo assim estavam presentes mais de 50 mil pessoas.


bottom of page