• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

No aniversário

Do ex-vereador e empresário, Marco Wiliczinski, foi prestigiado por amigos, familiares, e claro, políticos. Entre eles a presidente da Câmara Carla Hofmann – PDS, e o pré-candidato a deputado estadual, Wellington Bielecki – PSD. Muitos apostam que Marco voltará a diputar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2024.


Os pré-candidatos

Na região, tanto Carla como Bielecki, tem conversado muito nos últimos dias. Um deve apoiar o outro, mas por enquanto, os dois seguem pré-candidatos.



Os pré-candidatos II

Pelo que se apresenta até o momento, os pré – Magno Bollmann - PP e Suzana Kotovicz Teles – PSDB, estão se movimentando, os demais um pouco fora do tom de campanha. Alguma coisa na internet, mas ainda não fez com que os eleitores se interessassem.

O crime compensou!

No caso da compra dos respiradores pelo governo do Estado, onde foram pagos adiantados, R$ 33 milhões. A pena 15 dias de férias para a servidora que não ‘prestou’ atenção na compra equivocada.


O que disse o governador

“O governo do Estado entende que as conclusões do Processo Administrativo e Disciplinar instaurado pela Secretaria da Saúde vão ao encontro da denúncia formulada pelo Ministério Público do Estado sobre o caso, indicando que os catarinenses foram vítimas de um golpe aplicado por oportunistas de fora do governo, que se aproveitaram de um momento de fragilidade quando iniciava uma pandemia mundial com efeitos até então desconhecidos.” Então tá!


E nós

Otários contribuintes pagamos esta conta com nossos sofridos impostos. E o governador, Carlos Moisés, segue prometendo milhões do nosso dinheiro para se reeleger. É o fim da picada!


Ódio X ódio

E continuam se digladiando os defensores de Lula e de Bolsonaro. Ódio e raiva dos dois lados. Mas o eleitor não é mais burro, e poderá escolher uma terceira opção.