• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Kit esgoto

A Câmara de São Bento do Sul, aprovou ontem o Projeto de Lei do Executivo, que autoriza a prefeitura através do Samae, a fazer a doação e instalação de Kit (s) de moto-bomba (s) e demais dispositivos e materiais, necessários ao bombeamento de dejetos e elevação até a rede pública de esgoto sanitário.


Kit esgoto II

O projeto busca beneficiar munícipes que atendem alguns critérios, sendo o principal deles possuir renda per capita de até 1/3 do salário mínimo vigente.


Melhorias

Os vereadores também aprovaram novos critérios para a prefeitura de São Bento do Sul, cobrar as contribuições de melhorias, em vias que estejam sendo pavimentadas.

Melhorias II

O novo teto de cobrança ficou em 3% do valor do imóvel, onde o proprietário terá pelo menos 60 meses para quitar. Claro, se acaso houve uma melhoria.


Finalmente

A Defesa Civil de São Bento do Sul terá sua caminhonete equipada para atender a comunidade das intempéries do tempo. Esse veículo foi solicitado via emenda parlamentar pela vereadora Carla Hofmann – PSD, junto ao deputado Juilio Garcia – PSD.


Realmente

O vereador Hélio Alves – UB, tem razão sobre as obras no acesso ao loteamento Alpestre e na Estrada Dona Francisca, que estão abandonadas. E o povo que se lasque. Parece que não existe prefeitura, muito menos fiscais para cair de pau nessas empreiteiras. É o fim da picada!


Festival

De inverno volta a ser realizado em Campo Alegre, vai acontecer entre os dias 29 e 31 de julho, no famoso calçadão da cascatinha. Em breve será divulgado o programa das atrações.


Lançada

A chapa de João Rodrigues - PSD e que terá apoio do presidente Bolsonaro em Santa Catarina, o evento organizado por Rodrigues em Chapecó, terá o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro - UB, na cabeça e como vice, Eron Giordani – PSD. E Raimundo Colombo ao senado.


Agora

Eles precisam combinar com o restante das regiões do Estado, até porque, a chapa se eleita não vai governar apenas a grande Florianópolis e o Oeste.


A pergunta

Que fica é a seguinte, essa chapa sem a participação do PP de Esperidião Amim, pode dividir os votos de quem quer derrubar Carlos Moisés.