• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Santa Fé E finalmente as famílias devem receber no dia 14, a tão sonhada casa própria. Serão 244 casas entregues no loteamento Santa Fé.

Santa Fé II E logo a prefeitura deve começar a receber reivindicações vindas do novo loteamento. Sobre linhas de ônibus, escolas, creches, posto de saúde, etc... IML Na tarde desta quarta-feira (08/06) a Câmara Municipal recebeu a visita do Delegado Regional da Polícia Civil, Odair Rogério Sobreira Xavier a convite da Presidente Carla Hofmann.

IML II A visita teve por objetivo de os vereadores conhecerem mais sobre a situação do IML (Instituto Médico Legal) e no que o Legislativo pode ajudar para agilizar a liberação dos serviços novamente no município, além de outros assuntos relacionados à segurança pública.

IML III Participaram da reunião representando a sociedade civil os senhores Marcelo Cavinati e Benedito Torquato, da Associação Empresarial de São Bento do Sul - ACISBS, senhor Marco Aurélio Viliczinski da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, e os vereadores Darlan Guliani, Terezinha Dybas, Zuleica Voltolini, Jairson Sabino e o assessor parlamentar Antônio Ademil representando o vereador Luiz Pesenti. MDB O partido está perdido entre a caneta mágica do show do milhão, do govenador Carlos Moisés e a rachadura, esse é o que restou para o maior partido do Estado de Santa Catarina. Luiz Henrique da Silveira deve estar se revirando no caixão.

MDB II O solitário Antidio Lunelli, tenta manter sua candidatura ao governo do estado, dizendo que já está com vergonha.

MDB III E aqui na região parece que Luiza Mallon, deve mesmo desistir em favor da vereadora Flávia Vicente – MDB de Rio Negrinho.

E falando Em campanha, em Rio Negrinho a disputa não vai ser para quem chega na Alesc, mas sim, quem entre Flávia e Júlio Ronconi – PSB, terá mais votos para tentar chegar na prefeitura em 2024.