top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

CPI

O vereador Jairson Sabino - PSDB, informou que fará a sua defesa na justiça, sobre as supostas irregularidades apontadas no relatório da CPI que tramita na Câmara contra ele. E conta com experiente advogado e ex-prefeito Fernando Mallon – MDB.


E também

Informou que está preparando uma documentação onde vai pedir o impeachment do prefeito Tomazini – PSDB. Pelo jeito muita gente ainda vai se incomodar logo, logo.


Mas por

Enquanto, ninguém protocolou um novo pedido de cassação contra Sabino, e que poderia resultar na sua cassação pelos vereadores. Resta saber quais vereadores irão de fato entrar nessa briga entre Sabino e os Tucanos.


E o prefeito

De Rio Negrinho, Caio, caio, caio, aquele que já caiu mesmo, acionou sua tropa de ignorante, puxa-saco e mal acabados para atacar os blogs e jornais. Mas fazem anonimamente, pois são covardes. E a vida segue, com o pior prefeito que o Aconchego da Serra.


Aprovadas

Enquanto uns batem, as contas do Governo do Estado, referentes ao terceiro ano da gestão de Carlos Moisés, foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC). Com o título “Consistências e Resultados”, o Balanço Geral de 2021 contou com mais de 3.300 páginas. O documento, que foi entregue ao TCE em abril, é composto de relatórios, demonstrativos contábeis e informações sobre o contexto administrativo, social e econômico do Estado.


Comemorou

“Responsabilidade é um compromisso da nossa gestão. Desde que assumimos tivemos aprovação unânime das contas pelo TCE. Isso prova que estamos no caminho certo, fazendo um trabalho sério, com compromisso e equilíbrio, trazendo resultados para os catarinenses e aplicando os recursos em todas as áreas e em todas as regiões do estado”, ressaltou o governador Carlos Moisés, durante a sessão.


E as chuvas

São o melhor tempo para os mais de 10 pré-candidatos a deputados que se lançaram em São Bento do Sul – não precisam sair em campanha. Ou melhor estão escondidos.

bottom of page