• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Ameaças Segundo informou o vereador de São Bento do Sul, Jairson Sabino – PSDB, após a sessão de ontem, teria recebido um vídeo com ameaças de morte. O vereador registrou um BO.

Ameaças II A informação foi repassada ao blog, pelo seu assessor de imprensa pessoal, Dudu Wielewski. “Segundo Jairson Sabino do outro lado da linha o bandido ligou e o ameaçou de morte e logo após enviou um vídeo repetindo a ameaça. “Na ligação disse que dois vereadores mandaram me matar, porque eu teria perseguidores dois deles”. Um vídeo foi enviado na sequência onde aparecem dois fuzis e um revólver sob a cama onde o bandido fala que “E aí Jairson, tu gosta de ameaçar os cara aí na eleição, aí ó irmão vamo resover na boa ou vamo ter que ir na tua casa aí irmão”.”

Ameaças III Por fim, o bandido fez ameaças à esposa, quando Sabino na breve conversa com o bandido disse que buscaria a Delegacia. “Vão te defender o tempo todo? E a dona Maria... sua esposa?” Na realidade nada, absolutamente nada justifica qualquer ameaça a nenhuma pessoa, muito menos a livre manifestação de qualquer vereador.

Todo mundo Sabe que Sabino, sempre foi polêmico quando radialista e depois de ter deixado a secretaria de obras por incompatibilidade política e de relacionamento, e com um pé fora do PSDB, partido do prefeito e que o elegeu, tem tentado encontrar seu lugar no mundo político. Semana passada, por exemplo, ele denunciou o uso das máquinas da prefeitura em área de rua considerada particular, em uma servidão de passagem.

Mas na Sessão ontem ele agiu com mais bom senso, alertando a prefeitura que deveria mudar a lei municipal, para atender esses moradores que moram em vias de servidão de passagem. Mas aí o estrago já tinha sido feito, pois os moradores não gostaram nada da denúncia do vereador, em matéria divulgada na imprensa local sobre o assunto. Os vereadores e ex-secretários de obras Hélio Alves e Paulo Zweifka, ambos do UB, também falaram sobre a irregularidades.

A palavra da líder! A líder do Governo, Vereadora Terezinha Dibas - PSDB, também concorda que é necessário mudanças da atual lei, que hoje proíbe o uso da máquina pública nos terrenos particulares de servidões de passagem.

Metralhadora giratória Também na sessão de ontem na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, o prefeito Tomazini – PSDB, foi metralhado com críticas dirigidas a todos os setores. A líder do governo, vereadora Terezinha Dybas – PSDB, ficou praticamente sem ação.

Na realidade As ações e pessoas nomeadas sem nenhuma competência para cargos comissionados, é o foco principal das críticas. Aliado a isso, a morosidade para que obras saiam do papel. Agora para deixar o contribuinte digamos, mais preocupado, foram noticiados que irão pavimentar 35 ruas.


E pior

O prefeito Tomazini reune todos os secretãrios, diretores e assessodores diretos, na famosa reunião do secretarias, e cada um diz que está tudo bem, tudo ótimo...E o prefeito acredita e sai feliz da sala. Já vi esse filme antes no governo de Magno Bollmann - PP, e deu no que deu!