• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Se apresentando O novo secretário de saúde de São Bento do Sul, Marcelo Marques, Tomazini trouxe de fora, esteve ontem se apresentando aos vereadores. Não entendi muito bem o que ele foi fazer lá, mas parece que foi lá buscar a “receita” para resolver os problemas do setor.

Se apresentando II Por enquanto os vereadores foram todos, como dizer, simpáticos com ele, mas logo, logo, poderá ir na Câmara dar explicações, se não resolver as promessas que Tomazini fez na campanha.

No escuro Alguns vereadores em São Bento do Sul, parece que estão cegos perante a lei, em relação a situação da Celesc que não faz ligação em áreas de preservação.

Enquanto Continuar o congestionamento de candidatos a deputados estaduais, em São Bento do Sul, Silvio Dreveck – PP, prefere buscar votos em outros municípios.

Tem tanto Pré-candidatos a deputado, quem mais parece que irão concorrer a vereador.

Mais Perto do legislativo – é isso que se propõe o Projeto de Resolução, de autoria da vereadora Carla Hofmann – PSD. O Programa “Câmara de Portas Abertas" vem ao encontro com a necessidade de se desenvolver o senso cívico e despertar o interesse dos visitantes pela política bem como transmitir as devidas informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo e qual o trabalho e atribuições dos Vereadores.

O objetivo Principal deste Projeto é promover o senso de cidadania e a prática política, que se encontra em todos os âmbitos de nossas vidas no dia a dia. O Programa é destinado a estudantes da rede pública e privada de ensino de São Bento do Sul, membros de entidades de classe e clubes de serviços e se dará por meio de visita guiada, sendo apresentado o Plenário, gabinetes e demais estruturas.

O governador Carlos Moisés – Republicanos, poderá até contar com o MDB, Podemos e outros partidos para sua reeleição, mas precisa combinar com os Russos e também com os eleitores de Bolsonaro, que não perdoam sua traição.

A coisa Está tão difícil para o senador Dário Berger – PSB, na sua empreitada a governador, que já tem muitos apostando que ele vai mesmo concorrer a deputado federal – na mesma linha do Antídio Lunelli -MDB – os dois não têm apoio nem de seus próprios partidos.