• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Novos gastos

O prefeito Tomazini enviou à Câmara projeto para incluir no orçamento, R$ 1,5 milhão, para contratação de nova empresa para manutenção de iluminação pública e para roçadas. Tudo bem, é necessário.


Novos gastos II

No caso da iluminação foi contratada através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina). O mesmo consórcio que o vereador Sabino era contra. Mas agora “pode”

Novos gastos III

Também a anunciou a implantação de um refeitório para os servidores, que será readaptado dentro do prédio, na Jorge Lacerda, ao custo de R$ 39 mi. Tudo bem é necessário.


Mas também

É urgente que se pense e ou invista pelo menos alguns reais, para que os servidores da secretaria de obras tenham um local decente para que possam fazer suas refeições. Pois do jeito que está hoje, é desumano.


Drama do Calvário

O Grupo Teatral Arno Fendrich, de São Bento do Sul, vai encenar o “Espetáculo o Drama do Calvário”, na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, a partir das 19h30, no morro em frente à Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, no Centro de São Bento do Sul. Nesse mesmo cenário, a peça foi apresentada pela última vez em 1989, com a direção do saudoso Arno Fendrich.

Mais uma obra

Desta a SEMED de SBS, estará entregando a reforma do ginásio de esportes da EBM Emilio Engel, na localidade de Rio Vermelho. O evento acontece amanhã às 15:30. A equipe técnica da secretaria, comandada pelo professor e secretário Josias Terres, tem dado um show na rapidez e competência, principalmente nas licitações.


Pitoresco

O pré-candidato a deputado pelo PP, ex-prefeito de São Bento do Sul, Magno Bolmann, levou pelo menos umas 3 horas, para conseguir fazer suas compras num grande supermercado da cidade. Parece que a metade dos clientes além de conhece-lo, paravam para conversar com ele. Uma coisa não se pode negar Magno é um homem simples e muito popular, não precisará se apresentar para o eleitorado.


Na estrada

Ainda sobre Magno, ele informou que nos próximos dias estará realizando palestras sobre o PSA, Lixo Zero e Consórcio Quiriri, onde devem participara prefeitos e lideranças empresariais de Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira. Também estará lançando um novo livro.