• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pavimentações É grande a expectativa em São Bento do Sul, para que os projetos de pavimentação da Rua Antonio Kaesemodel e da Avenida dos Imigrantes saiam do papel e o governo de Carlos Moisés, repasse a grana do tal Plano 1000.

Pavimentações II Também é grande a expectativa dos milhares de motoristas que utilizam diariamente a Rua Augusto Wunderwald, que depois dos serviços de tubulação que estão sendo feitos pelo Samae, possam efetivamente receber o recapeamento. Mas nesse caso a grana é da própria prefeitura.

Pavimentações III A sobre as tais 16 ruas, ou melhor as 11 ruas que ainda faltam sair do papel, teve um pequeno avanço no dia 01 de abril, e não é mentira. Mas não fiquem animados, pois ainda é necessário ser feito um aditivo, pois desde 2020, os preços dos insumos foram elevados. Mas tenham fé! Perdeu O governador Carlos Moisés – Republicanos, perdeu a maioria que tinha na Alesc, chegou a ter 30 deputados, agora tem apenas 18 e a oposição poderá chegar a 22.

Podemos A deputada Paulinha, que estava sem partido, agora se filiou ao Podemos, e também deve apoiar a reeleição de Carlos Moisés. Mas ela também não consultou ninguém da base do partido para tomar essa decisão. Realmente, com Sérgio Moro, que abandonou o partido, cada um pensa mesmo no seu próprio interesse.


Podemos II No próximo dia 14, o presidente do partido, Antonio Marcos Jantsch, deve reunir filiados e simpatizantes. Na pauta, não se sabe exatamente o que vai ser discutido. Nos bastidores, parece que muitos irão jogar a toalha. É esperar para conferir!

Novo E o Novo, que já de novo não tem nada, deve realizar hoje uma reunião em São Bento do Sul, com a presença do pré-candidato a governador, Odair Tramontin, na mesma oportunidade, também lança os nomes de Daniel Lutz para federal e Fernando Torquato a estadual. O partido vai ser assumido por Juliano Narloch.


Com isso Agora Juliano, se soma a uma grande lista de pré-candidatos a deputado estadual, que já se lançaram e ou foram convidados – Além de Fernando, Carla Hofmann – PSD, Chicão e Magno – PP, Paulo Zwiefka – UB, Luiza Mallon – MDB, Dr. Tirso – PSDB. Mas ainda deve aumentar essa lista para completar essa terrível sandice. O mudinho também tem pensado seriamente em lançar o seu nome também.