• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

PSD

A vereadora e presidente da Câmara de São Bento do Sul, Carla Hofmann – PSD, esteve ontem na capital catarinense. Na pauta, conversas com o presidente do partido, deputado Milton Hobus, a deputada Marlene Fengler e o ex-governador Raimundo Colombo.


PSD II

Um dos focos, será a revitalização do PSD em São Bento do Sul – e agora esse projeto será bem mais tranquilo, suave e sereno, já que o Ismar Becker pulou fora. Sobre sua candidatura a deputada, as conversas continuam.


UB

O presidente do União Brasil, o vereador Paulo Zwiefka, confirmou ontem as conversas que Ismar Becker esteve com o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, sobre a sua filiação do UB. E sobre a possibilidade da filiado de Ismar, Zwiefka, disse que toda liderança é bem-vinda.


Crescendo

O nome do ex-prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi – hoje de volta no PSB, para concorrer a deputado estadual, tem agradado os eleitores da cidade. Principalmente, os que estão arrependidos em ter votado no prefeito Caio Treml-Republicanos.


Crescendo II

Isso sem falar que Júlio terá no palanque, nada mais, nada menos do que o ex-deputado federal Mauro Mariani.


Candidatíssimo

E o ex-prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann – PP, está na estrada e em plena campanha para deputado estadual. E tem bagagem, duas vezes prefeito, e ainda tem como suas autorias o programa de Pagamento de Serviços Ambientais – PSA, além de conseguir tirar do zero uma máquina de processamento de resíduos sólidos, que já está em pleno funcionamento no Samae.


Se acaso

A gestão de Tomazini, conseguir concluir a pavimentação das 16 ruas, construir a UPA e o Centro de Especialidades, contratar mais médicos para os postinhos de saúde, e dar um jeito na Promosul, já poderá ser considerado um bom prefeito. É esperar para conferir.



Vai subir

Não entendo muito, mas foi comunicado que o preço do estacionamento rotativo em São Bento do Sul, vai subir. Será que são tocados a gasolina ou o sol também teve um reajuste. Deve ser aquelas letrinhas miúdas, que está escrito sobre esses aumentos.