• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Novo secretário de saúde!

Marcelo Marques deverá ser o novo secretário de saúde de São Bento do Sul

Como anunciado hoje em primeira mão pelo blogdoespeto.com.br, o nome dele é um dos cotados. Marcelo Marques é irmão do Dr. Francisco Marques, e já foi secretário em Piên no Paraná. Oficialmente nada ainda foi divulgado.


Parabéns

A equipe de Turismo e da Cultura, além da importante participação do Grupo D'onnas, responsáveis pela decoração de Páscoa, na Praça Jardim dos Imigrantes. Realmente ficou lindo.


Estamos bem

Um está preso, que o caso do vice-prefeito de Canoinhas – Pike – PL, junto com o prefeito Beto Passos, e outros que não conseguem nem se eleger a vereador, e querem ser candidatos a deputados federal e estadual.


Estamos bem II

E pior, alguns vereadores que se acham conhecedores de tudo, e empinam o nariz, não conhecem o mínimo da hierarquia das leis, e querem nos representar. Estamos indo de mal a pior no Planalto Norte.


Mas com

A prisão de Pike, o nome do prefeito de Papanduva, Luiz Henrique Saliba – PP, voltou a ser uma opção para a Assembleia Legislativa. Saliba foi reeleito com mais de 70% dos votos e faz um governo com muitas obras de infraestrutura, principalmente. E faria um dobradinha com Silvio Dreveck – PP para federal.


E agora quem manda!

O deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) passou a noite na Câmara dos Deputados, em Brasília, para não colocar tornozeleira eletrônica (Supremo Tribunal Federal), como determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.


E agora quem manda II

Silveira é réu no Supremo por estimular atos antidemocráticos e ameaçar instituições. Ele chegou a ser preso por divulgar um vídeo com ameaças a ministros do Supremo, mas foi liberado em novembro do ano passado com a condição de não se comunicar com outros investigados e ficar fora das redes sociais.


E agora quem manda III

Segundo a PGR, Silveira continua participando de eventos públicos para ameaçar a democracia, as instituições e ministros do STF, em especial Alexandre de Moraes.