• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Novidade!

O PP além do prefeito Magno Bollmann, também tem outros nomes para laçar a candidato em 2020. O vereador Marco Redlich é um exemplo vivo, pois além de ser um ferrenho defensor do Samae, ainda é o líder do prefeito na Câmara, apresentou vários projetos que se tornaram realidade, principalmente na área de meio ambiente, e claro, sem falar das calçadas no centro.


Novidade II

Então ele seria o nome para ser lançado a prefeito. Mas enquanto o prefeito Magno não abrir mão, Redlich fica no cadastro de reserva. E assim caminha o PP como sempre, manda quem pode obedece quem precisa.


Novidade III

Se o vereador Marco Redlich não se impor e dar uns tapas na mesa, vai acontecer como já aconteceu com o vereador Edimar Salomon, mesmo sendo fiel por muitos anos, nunca conseguir ser candidato a prefeito e muito menos vice.


E agora

Os vereadores de São Bento do Sul estão com uma batata quente nas mãos, terão que criar uma CI e depois votar pela cassação ou não do vice Márcio Dreveck e o vereador césar Godoy. Para os vereadores do PP a situação é muito mais difícil. Mas eles não podem esquecer que pior será a força do título de eleitor em 2020.


MDB

O MDB de Adriane Ruzanowsky ser reúne hoje à noite no Bandeirantes. Na pauta, eleições de 2020. Os pé-vermelhos tem uma tarefa muito árdua até a eleição, encontrar nomes para vereador e um candidato a prefeito e vice. E em tempos sem poder, a coisa fica mais difícil.


Obras

É grande a expectativa para que as obras de esgoto sanitário sejam finalizada pelo menos no centro da cidade em São Bento do Sul, ante do Natal. Principalmente na Rua Jorge Zipperer, a rua da delegacia.


Sonhos de Natal

Ontem vi que estão instalando umas luzinhas no centro de São Bento do Sul, não é um Natal Encantado, mas já é alguma coisa. Se não tem dinheiro o que fazer. Mas bem que a prefeitura poderia fazer uma parceria com as empresas da cidade, para iluminar a cidade, como já aconteceu em outros anos. Mas por enquanto são apenas ‘sonhos de natal’.


Luz

Uma luz no final do túnel, ou melhor, no final da rua. A prefeitura de São Bento do Sul, garante que logo, uma nova empresa vai assumir a iluminação pública. Outra notícia é que também serão trocados os sinaleiros, principalmente aqueles que não estão funcionando.