• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política



Concordo em número e grau...


Força da mulher

A presidente da Câmara de São Bento do Sul, advogada, professora universitária, vereadora Carla Hofmann – PSD, foi eleita ontem em Florianópolis, no Evento Estadual do PSD Mulher, como vice-presidente regional do partido, com a função de comandar os encontros da agremiação feminina do partido.


Força da mulher II

Também participaram do encontro na capital catarinense, comandado pela presidente do PSD Mulher, Adriana Dal Pont, e ex-prefeita de São José. Acompanharam Carla, Viviane Santos e Lurdes Padilha.


Força da mulher III

Durante o encontro vários temas fizeram parte da pauta. Entre eles, os desafios e conquistas das lideranças femininas na política, comunicação na internet, o empoderamento da mulher e eleições 2024.


E os

Indicados do vereador Ângelo Peschiski – MDB, para cargos comissionados no governo de Tomazini e Tirso, continuam ‘trabalhando’.


Pavimentação

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (10) a ordem de serviço que dá início à pavimentação de mais um trecho da Rodovia Municipal 080 em Campo Alegre, mais 1,5 km de asfalto interligando o Centro a Avenquinha. A assinatura da ordem de serviço ocorreu no gabinete da prefeita Alice Bayerl Grosskopf e contou com a presença do vice-prefeito Matheus Fuckner, da Secretária de Administração Joceli de Souza Cothovisky, Secretário de Obras Adolar Bahr, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld e representantes da empresa Empreiteira de Mão de Obra Adrimar de Joinville, vencedora do processo licitatório.


História se repete

O deputado estadual Valdir Cobalchini - MDB, líder da bancada na Alesc, se inscreveu ontem nas prévias do partido. Até o meio da tarde de ontem, Antídio e o senador Dário Berger não haviam registrado seus nomes. Um MDB com diversos grupos e um só interesse, não largar mão dos cargos.


História se repete II

A atitude de Valdir Coblachini encarna o que fez Eduardo Moreira, lá em 2010. Moreira bateu Dário Berger na prévia do partido daquele ano. Combinado com Luiz Henrique da Silveira, ele compôs com o PSD e abriu mão da cabeça de chapa para Raimundo Colombo. O Cobalchini de hoje é o Eduardo Moreira de ontem. O tempo passa e o MDB é o mesmo velho de guerra de sempre! O MDB realiza as prévias para escolha do candidato no dia 19 de fevereiro em todos os diretórios do estado.