• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Cassação

O advogado e representante do PSB, Ivanor Varela, protocolou na Câmara, um pedido de cassação do vereador César Godoy, por quebra do decoro parlamentar.


Cassação II

A partir de agora a bola está com o presidente da Câmara, vereador Peti, que deverá criar uma CPI para apurar o caso com vistas a cassar Godoy. E o povo o mais interessado, espera que se tomada urgente essa medita, sob pena de manchar ainda mais a imagem do legislativo, que já tem na sua recente história, três vereadores que foram presos.


Cassação III

Os senhores vereadores de São Bento do Sul, tem que mostrar que são contra corrupção e outras falcatruas, pois somente apresentação de moção e serviços de desentupimento de bueiros podem não ser suficiente para se reelegerem.


Sonhos

Depois do sonho do vereador Marco Redlich, da efetivação das calçadas no centro da cidade. O povo espera que novos sonhos aconteçam, entre eles a diminuição das filas nos postos de saúde, a cobertura nos locais de esperara dos pacientes que chegam de madrugada, a reforma da rodoviária, a conclusão da Praça Getúlio Vargas, a conclusão da transpão...


Sonhos II

Mas parece que o sonho de muitos moradores de vários bairros, verão logo a pavimentação de suas ruas. Um sonho há muito esperado. Isso é positivo.


Dona Francisca

E continuam as críticas ao governo do estado, que não está nem aí para a região do Planalto Norte. Na Serra Dona Francisca, parece que será instalado uma lombada eletrônica, mas que não vai multar. É o fim da picada.


Candidatos

Em Rio Negrinho tem tanto candidato a prefeito, que deveriam concorrer cada um por um bairro.


E agora

E o presidente Bolsonaro já espera que as atuais lideranças do PSL, embarquem no novo partido Aliança pelo Brasil. E todos já sabem sem Bolsonaro o PSL vira só um partidinho de fundo de quintal.


Peso político

O candidato em Campo Alegre que não tiver o apoio do prefeito Rubens Blaszkowski, corre o risco de nadar, nadar e morrer na praia. O homem tem pelo menos uma obra para cada mês de mandato.