• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Baixa

O ex-vereador Sérgio Pacheco deixou o PP. Pacheco que foi vereador por três mandatos, disse que nunca foi convidado para assumir um cargo na prefeitura. E isso demonstra que não fazia falta nenhuma. Se a moda pega...


Sem papel

O governador Carlos Moisés inaugurou a era sem papel. Será por isso que ainda não respondeu o ofício dos vereadores da região para uma audiência. Mas pelo jeito nem através de papel nem por email ou whatsapp.


Sem representação

A região que vai entre Campo Alegre até Porto União, deve ter pelo menos 200 mil votos bons e válidos, e mesmo assim não conseguiu eleger um mísero deputado estadual. E poderia eleger um federal se quisesse. Mas cada município vota em um nome de fora. E com isso além de não termos representação também a maior parte dos recursos irão para o domicílio dos deputados eleitos.


Os mesmos

Pelo andar da carruagem o eleitor terá que sair de casa para votar em nomes já bem conhecidos em 2020. Fernando Tureck, Tomazini e Magno Bollmann. Renovação zero.


E agora...

O PSL de Rio Negrinho, Campo Alegre e São Bento do Sul, também irão aderir ao novo partido do Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. Acredito que não terão outra saída, senão acompanhar o ‘mito’.


E agora II

Já na Assembleia Legislativa pelo menos seis deputados devem seguir com Bolsonaro. E não sei o porquê somente um deputado e o governador Carlos Moisés, irão continuar no PSL. É o fim da ficada.


Trânsito

Muita atenção para quem trafegar pelo centro da cidade durante este feriadão, nos dias 15 e 16 (sexta e sábado), terá que prestar atenção nas alterações do trânsito que serão implantadas para estas datas. A mudança será aplicada devido às obras do trecho elevado nas esquinas entre as ruas Jorge Lacerda e Visconde de Taunay (Calçadão e Correios).