• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Estamos na mídia

Estadual, dando conta que o município de São Bento do Sul, no Norte catarinense, possui 4.145 pessoas que não receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e 12.217 que já podiam ter recebido a dose de reforço estão com a imunização atrasada. Os dados constam em balanço feito pela Secretaria Municipal de Saúde.


No total

12.083 casos já foram confirmados desde o início da pandemia. Sendo que somente entre sexta-feira (7) e sábado foram confirmados 34 novos casos no município.


E ainda

O município também disponibiliza nos postos de saúde a vacina contra a gripe, sendo que qualquer pessoa que queira receber o imunizante, pode ir a uma das unidades para solicitar a aplicação.


Depois

Essas pessoas pegam Covid ou a influenza, e demoram para serem atendidas, e culpam o hospital o prefeito, o Papa e os cambal a pau! É o fim da picada.


Seca

O governador Carlos Moisés, os deputados, os prefeitos da região do Oeste, e até a ministra da agricultura vem a Chapecó, devido à seca que assola a região. E concordo que é necessária e importante essa preocupação, principalmente devido aos produtores rurais.


Seca II

Já nós aqui da região do Planalto Norte, pode acontecer seca, enchentes, estradas esburacadas, e nunca tivemos uma grande preocupação com estão dispensando as ‘autoridades’.


E só vamos para a mídia

Quando acontece alguma desgraça, como acidentes, e outras tragédias. Então, mais uma vez chega de votar em candidatos paraquedistas, que só aparecem de quatro em quatro anos.


Voltando

Para nossos problemas, uma pergunta que não quer calar – o prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini – PSDB, entregou a ordem de serviço para as obras de recuperação da Estrada Dona Francisca, no dia 20 de novembro de 2021. E o empreiteiro da MAHSS, afirmou que em três meses entregava a obra, com concreto que iriam durar cerca de 30 ou 40 anos. E o tempo está correndo!


E novamente

A diretoria de turismo está sem diretor e comando. Primeiro sai o Joel Machado, depois assume a Barbara da Silva, interinamente, e depois foi informado que Patrick Vicente seria o novo diretor, mas agora o coringa Vicente voltou para a assessoria do prefeito.


E pasmem

Na rádio corredor, a notícia é que a ex-chefe de gabinete, Simone Simone Lesnhak, que tinha pedido exoneração, poderá assumir o turismo. Definitivamente, esse não é um governo que dá para levar a sério!