• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Avante a além

O prefeito Magno Bollmann deve ser o candidato do PP para a reeleição. E os seus ajudantes e aliados, não tem outra saída, senão subir no palanque e obedecer o seu herói da era de ouro. Para o presidente do PP, vereador Marco Redlich, a gestão tem muitas obras e serviços em prol da comunidade.

Avante e além II

E no ninho tucano, mesmo que alguns emplumados torçam as asas e bicos, o candidato deve mesmo se o médico Dr. Tomazini. Só resta saber se vai ser de chapa pura. Em sendo, o vereador Jairson Sabino é candidatíssimo a vice.


Enquanto isso...

No mundo da fantasia, alguns partidos nanicos, como o PSD, PSL, e outros de fundo de quintal, continuam sonhando em conseguir um salvador da pátria. No MDB as aposta são que a ex-vereador e presidente do partido Adriane Ruzanowsky possa ser o nome.


No aconchego da serra

Em Rio Negrinho, pelo andar da carruagem podem aparecer pelo menos sete candidatos. Julio Ronconi, Beto Albuquerque, Ronei Lovemberger, Abel Hack, Marlente Schoroeder, Abel Schroeder, Fabiano Dias Perfeito. Sem falar de outros que ensaiam voos.


No paraíso da serra

Já em Campo Alegre, o PSD, DEM e PP, mesmo torcendo o nariz, devem mesmo apoiar o vice Sebastião Kons. Mas em política tudo pode acontecer. No PSL ou pelo novo partido do Bolsonaro, o nome é do empresário Willlian Sabino. No MDB ou Chico ou Alice.


Sozinho

O governador Carlos Moisés, junto com o deputado Fábio Schiochet, serão os únicos que ficaram no PSL, não se juntando com o presidente Bolsonaro no novo partido, o Partido da Aliança pelo Brasil. Se nossa região já não tinha recursos, imagina agora com um governador contra o presidente.