• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

PSD

Neste final de semana, aqui na terra dos móveis, da música e do folclore, liderados pela presidente da Câmara, vereadora Carla Hofmann – PSD, acompanhada também pelo vereador do partido, Luiz Pesenti, além dos vereadores Ângelo Pechiski – MDB, Dr. Darlan – Cidadania e Terezinha Dybas - PSDB, que formam a base sólida de apoio ao governo de Tomazini e Tirso do PSDB, marcaram presença em vários eventos neste final de semana.


PSD II

já na sexta-feira, estiveram reunidos com o secretário de educação, Josias Terres e sua equipe, e no sábado, participaram de uma feijoada com a presença de 35 filiados, e ainda no sábado, prestigiaram as comemorações dos 140 anos da Sociedade de Cantores 25 de julho – Saengerhalle, acompanhada de Laercio Lobermayer, Terezinha, Dybas, Darlan André Guliani, Manoel Rodrigues, Luís Vitali, Carla Grace Zipperer e Vilmar Rezende Fristchy.


PSD III

Falando em PSD, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues – PSD, reafirmou que não faz campanha para Rodrigo Pacheco, que é pré-candidato à presidência pelo seu partido, o PSD. “Eu não apoio o Rodrigo Pacheco. Ele não tem histórico de liderança política. Minha afinidade e amizade é com o presidente Bolsonaro”, enfatizou. Rodrigues também defende que o presidente fique fora dos palanques em Santa Catarina no primeiro turno das eleições.


PSD IV

Já sobre a candidatura ao governo de Santa Catarina, disse que nos três primeiros meses de 2022 vai fazer avaliação sobre viabilidade eleitoral (pesquisa) de nomes que estão no projeto, para então definir se ele renuncia ou não à prefeitura para concorrer nas eleições do próximo ano.


PSD V

Sob as bênçãos dos presidentes Gilberto Kassab (nacional) e Milton Hobus (estadual), os candidatos Napoleão Bernardes, Raimundo Colombo e João Rodrigues foram apresentados como alternativas do PSD ao governo do Estado. É esperar para conferir!

Pavimentação

Repercutiu positivamente o anúncio feito pelo prefeito Tomazini, sobre a autorização de financiamento no valor de R$ 13 milhões, que serão investidos na pavimentação das Ruas Francisco Eckstein (Loteamento Alpestre), Gustavo Germano Brant, Wally Weber Moretti, Alvim Moretti e Beatriz Claumann Weber (todas no loteamento Itália).


Pavimentação II

Estas são as ruas que já estão com o processo licitatório concluído, ou seja, assim que o dinheiro estiver na conta, já será possível assinar a ordem de serviço para início das obras.


Positivo

A reforma em parte do prédio da antiga móveis Leopoldo, onde funciona a feira e o Centro Administrativo, Leopoldo Zschoerper, além da pintura na fachada, vai dar um visual novo e bonito. E merece elogios a equipe de Tomazini. Aquela cor marrom, era o “ó do borogodó”.


Agora

Sugiro que na par​t​e dos fundos do prédio, o prefeito estude uma reforma, para abrigar um centro cultural e de lazer, com restaurante, espaço para exposições de arte, gastronomia, etc... No estilo mercado público de Florianópolis.


Veio do céu!

Na tarde deste domingo (12), em Rio Negrinho, o Papai Noel chegou de helicóptero, no Grêmio Esportivo Vila Nova. Foi uma grande festa, com muita diversão gratuita, a criançada ainda recebeu doces do bom velhinho. Os eventos do Natal Encantado têm deixado os moradores e suas famílias, além dos visitantes, encantados.


Novo centro comercial

Em Rio Negrinho - se trata do Centro Comercial ORION, que já está de portas abertas esperando sua visita com horário de funcionamento de segunda a sábado das 8 às 22 horas e aos domingos das 8 às 21 horas. Fica na Rua do Seminário n°800 - Centro- Rio Negrinho-SC. Boas compras!