• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Em Brasília

A vereadora e presidente da Câmara de São Bento do Sul, durante audiência ontem na capital federal, no Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, entregou o pedido para a liberação de recursos para a construção de um planetário na cidade. A vereadora também manteve contatos com deputados, solicitando recursos para o município.


Em Brasília II

A solicitação foi entreguem para o diretor do Departamento de Promoção e Difusão da Ciência. Carla destacou a importância deste Planetário para a formação educacional e promoção do ensino sobre Astronomia no município, consequentemente gerando mais oportunidades despertando em nossos jovens o amor pela ciência.


Em Brasília III

No dia de hoje Carla participa do encontro nacional de lideranças do PSD, onde serão discutidas políticas públicas e claro, eleições 2024. Entre os participantes as lideranças catarinenses, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, a deputada Marlene Fengler, o deputado e presidente do PSD, Milton Hobbus e o prefeito de Rio do Sul, José Luiz Thomé.


Papai Noel em Volta Grande

Nesta sexta-feira acontece a tão esperada abertura do Natal Encantado 2021 no distrito de Volta Grande. A decoração já está sendo finalizada pelas equipes próximo a Subprefeitura, enfeitando ainda mais a vila. Assim como na área central, a abertura estará recheada de apresentações.


Papai Noel em Volta Grande II

Com início às 19h, em frente a Subprefeitura, a cerimônia terá apresentações do grupo D’Evolution, do Coral Vozes de Deus e da Banda Marcial Luiz Bernardo Olsen. Apresentam-se também os alunos da extensão da Escola de Música Professor Valdeci Maia e o grupo Os Atentados do Teclado, com participação da cantora Josefa. O ponto alto da noite será o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel! O palco será colocado em frente a subprefeitura, que fica na rua Pascoalino Buonacorso, distrito de Volta Grande.


Sonho de Natal

Iniciaram ontem as decorações na Praça dos Imigrantes, em São Bento do Sul, a previsão para a abertura oficial deve acontecer no dia 04 de dezembro. Ho ho ho...


100% Digital

O presidente da Câmara de Papanduva, vereador Cezar Santos, o Cezinha – PP, anuncio ontem que desde o final de outubro os trabalhos na Câmara de Vereadores, passaram a ser 100% digital. Para Cezinha, toda a tecnologia existente hoje já implantada, vai melhorar os trabalhos dos vereadores, servidores, para atender a comunidade.


Motociclismo

Acontece entre os dias 27 e 28 de novembro, o maior evento de motociclismo em Papanduva, no evento que vai ser realizado no tradicional Terra Moto Clube. Entre os eventos programados estão o 1º Moto Papanduva, provas de arrancada, encontro de motos, velocross e cronometragem eletrônica, além da Copa Gêmeas do Iguaçu. No local haverá ampla área de camping. O circuito fica localizado às margens da BR-116, em Papanduva. Todos os protocolos contra o Covid-19 serão seguidos. Maiores informações - (47) 99159-4539 c/Adio.


Agora o homem do centrão...

O PL nacional está divulgando um comunicado segundo o qual o presidente Jair Bolsonaro irá assinar ficha no PL dia 30 deste mês. Depois de muitas idas e vindas, parece que a filiação está bem encaminhada. A conferir!