BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Promessas

O deputado Carlos Chionidi – MDB, representante da região de Jaraguá do Sul, e reeleito para mais quatro anos como deputado federal, e que participou no sábado em Rio Negrinho, do tal encontro de ideias, promovido pelo vereador Kbelo, prometeu que vai “lutar” para colocar no orçamento da união para 2022, o valor de R$ 100 milhões, para revitalizar o trecho entre da BR-280 no trecho entre Corupá e Porto União. E foi mais longe também prometeu o acesso à Volta Grande.


Promessas II

O deputado só não prometeu quando essas obras irão começar. Imagina R$ 100 milhões! E nós aqui de São Bento do Sul, estamos esperando há 12 anos um trevinho no acesso à Avenida dos Imigrantes. Parece que qualquer dia destes deve iniciar a obra.


Promessas III

Então como tem dito o vereador Piska, o nosso trecho entre o trevo da BR-280, do Lençol até Rio Negrinho, precisa mais do que socorro das autoridades, precisa mesmo é de um milagre. Mas como foi um encontro de ideais, até que foi boazinha.


Progressistas

A deputada federal Ângela Amin e o filho deputado estadual João Amin, os dois representantes da região de Florianópolis, estiveram na região participando de um encontro, capitaneado pelo suplente de vereador de Rio Negrinho, Beto Albuquerque. Tudo bem, mas eles não têm nada a ver com a nossa sofrida região.


Progressistas II

Pelo que circulou nos bastidores, os vereadores de São Bento do Sul, só compareceram para não perder a amizade. Até por que, aqui na região quem dá o tom político do partido é Silvio Dreveck, que vai formar dobradinha federal/estadual com o prefeito de Papanduva, Luiz Henrique Saliba.


Sintonia

A presidente da Câmara, vereadora Carla Hofmann – PSD, e o empresário Benedito Toquato – PODEMOS, estão numa sintonia bem produtiva. Os dois com a parceria do vereador Ângelo Peschiski, “que está MDB”, tem conseguido muitos recursos para o setor de turismo.


SOS

Planalto Norte!