BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pavimentação

Não consigo entender o porquê da operação tapa-buraco na Rua Augusto Wunderwal, se exatamente hoje será lançada a licitação para o recapeamento da mesma. Até parece que já estão prevendo que vai dar merda, e as empresas vencedoras irão se digladiar na justiça.


Pavimentação II

Outra coisa que não entendo, é por que a prefeitura de São Bento do Sul, que tem vários engenheiros, inclusive o secretário de planejamento, não conseguem fiscalizar e ou incluir nesses editais, que compram asfalto, que seja de qualidade.


Pavimentação III

Tem asfalto feito na época do Lourenço Schreiner e do Silvio Dreveck, que estão firmes até hoje.


A quem interessa

A revogação da lei de preservação histórica e do patrimônio arquitetônico. Se acaso essa lei seja revogada, começo a acreditar que isso foi prometido para algum proprietário que pretende derrubar uma parte da história de São Bento do Sul.


Se acaso

A vereadora Terezinha Dybas que é líder do prefeito Tomazini na Câmara, também fosse um anjo de guarda, já estaria com as asinhas todas chamuscadas. Por que, ela tem tido que defender cada ideia de jerico, que convenhamos, não é nada fácil.


Eu soube

Que dia destes, o médico e vice-prefeito Dr. Tirso, a se deparar com mais de 50 pacientes na fila de espera no Hospital Sagrada Família, colocou o jaleco e ajudou a praticamente zerar a fila.


E se mais

​Médicos lembrassem do Juramento de Hipócrates, a situação estaria mais branda para as centenas que precisam de atendimentos na cidade.


Eu já estou

Acreditando que os tucanos erraram na formação da chapa, ou seja, deveria ter sido Dr. Tirso para prefeito e Dr. Tomazini para vice.


Parece

Que o prefeito de Rio Negrinho, não está nem aí para o sindicato dos servidores. Não é uma boa prática vinda do chefe do executivo e dos servidores.


Não foi

Nada “batuta” o vereador Batuta do MDB de Santa Terezinha, ao dizer que Vitor Meireles, Monte Castelo e Papanduva, “parece que nem tem prefeito e vereadores, e muito menos deputado”. O vereador e presidente da Câmara de Papanduva, Cezinha Santos – PP, respondeu em alto e bom som, “ele​ que​ vá cuidar do rabo dele”. Eita.