BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Primeiro Os cinco vereadores da base de apoio do prefeito Tomazini, mais dois considerados neutros, vão até o seu gabinete e pedem a cabeça da secretária de saúde.

Depois Os dois vereadores do PP, Zuleica Voltolini e Chicão, também vão até o gabinete, e pedem o contrário, que o prefeito mantenha a secretária, pois ela está fazendo um bom trabalho.

Olha! Meus caros amigos e eleitores e pagadores de impostos, isso parece, ou não parece o “samba do crioulo doido”.

Ou então O prefeito Tomazini está como dizem por aí, com o “rabito” preso, ou a mulher que veio do litoral é uma heroína, e todos estão enganados.

Mas já Um conhecido e amigo de Tomazini, me confidenciou que ele em 30 anos de Cemox, nunca demitiu ninguém, não é do estilo dele. Então tá, mas o povo que o elegeu esperava muito, mas muito mais.

Ou então Chamem os pastores! Bom agora, já tem um pastor na Câmara, trata-se do suplente Maurício Maia, que assumiu no lugar do vereador Luiz Pesenti.

CoxinhaFest Na rádio corredor, as notícias dão conta que em plena pandemia, e as ordens de economizar, a secretaria de saúde de São Bento do Sul gastou nada mais, que R$ 6 mil em coquetéis. Pode isso Arnaldo!

Mudando de assunto Notícias de bastidores, dão conta que está mais próxima uma dobradinha, numa coligação branca. Ou seja: Silvio Dreveck -PP para deputado federal e Dr. Tirso – PSDB, para deputado estadual. Olha, realmente uma dupla de respeito, bem ao estilo, do que já aconteceu entre Mauro Mariani e Silvio Dreveck. Ai os demais pretensos pré-candidatos podem ensacar a viola.