BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Gestão inovadora

A vereadora e presidente da Câmara de São Bento do Sul, a advogada e professora universitária, Carla Hofmann – PSD, tem se destacado na defesa do empoderamento da mulher, bem como, tem promovido mudanças na estrutura do legislativo são-bentense, principalmente no que tange a tecnologia.


Candidatíssima

Sem falar que Carla Hofmann, por enquanto é a única mulher que se colocou oficialmente à disposição do partido, na região do Planalto Norte. E conta com o apoio de deputado federal Darci de Matos e do ex-governador Raimundo Colombo, dois cabos eleitorais de peso.


Candidatíssima II

E se algum contratempo acontecer em relação ao partido, ela navega em águas cristalinas e em céu de brigadeiro, pois pelo menos quatro partidos, já lhe abriram as portas.


MDB

De o MDB de São Bento do Sul, ressurgiu das cinzas em São Bento do Sul, e isso tudo passa pelo novo comando do partido que acontecerá no próximo sábado.


MDB II

Já no estão o MDB velho de guerra, está longe de ser forte e com candidato definido para as eleições de 2021. E continua esperando o governado Carlos Moisés. Esse MDB não é mais passível de reconhecimento. MDB que já teve Luiz Henrique da Silveira, Casildo Maldaner, Jaison Barreto, Pedro Ivo Campos, Paulo Macarini, Dejandir Dalpasquale, Paulo Afonso Vieira e por aí vai.


MDB III Definitivamente, a morte de LHS deixou o MDB mais perdido do que cego em tiroteio. Nesse ritmo, a sigla caminha rapidamente para um futuro sombrio.


Falando

Em MDB o vereador Ângelo Pechiski, está votando junto com o PP de Zuleica e Chicão, será que acabou a lua de mel com o PSDB de Tomazini e Tirso.


Começou bem

O vereador Patrick Vicente – PSDB, defendeu na Câmara e que se torne lei, a ser ensinado nas escolas do município – o “conhecimento do consumo consciente, os direitos e deveres dos consumidores e, a educação financeira”.