BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Constatação

Para realmente o governo de Tirso e Tomazini deslanchar e chegar em 2024 com chances de continuar, precisam resolver duas coisas, a situação da saúde, já que são dois médicos e prometeram isso no palanque, e o aumento das pavimentações.


Constatação II

Pois povo com saúde que andar em ruas sem buracos, pavimentadas, e claro, com calçadas.


Falando

Em pavimentação, o nome mais provável para assumir o lugar deixado pelo saudoso Wilson Bento, que tocava o projeto considerado a menina dos olhos de Tomazini, - Pavimentação Comunitária - se chama Rafael Vierbini, foi um tucano da gema, hoje está no Cidadania. E ele já atua na antessala do prefeito.


Parece

Que a calmaria se instalou nas secretarias de saúde e obras e agricultura. Pelo menos o inferno astral virou para um purgatório. Onde, lá se paga os pecados, mas com chances de chegar ao céu.


Pressão

Notícias de bastidores dão conta que deram uma prensa no secretário de planejamento, Cássio Zschoerper. Alguns reclamam que projetos de infraestrutura ficam muito tempo em sua mesa. Já se fala em substituição.


Esperança

Na audiência do secretário de educação Josias Terres, com o deputado federal Darci de Matos – PSD, ontem, dos recursos que foi buscar, pelo menos três são de autoria da presidente da Câmara, Carla Hofmann – PSD.


Esperança II

Falando em Carla Hofmann, a vereadora recebeu, um dia destes, uma boa notícia sobre a doação de uma caminhonete 4x4 para a Defesa Civil. É esperar para conferir!


Ontem

Recebi um e-mail no mínimo estranho. Tipo uma senha, dizendo – PRTI PIX B. Mas já mandei meu assessor caseiro de TI tentar Des-Criptografar.​