BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pronto

O Raio X finalmente foi instalado, e parabéns pelo esforço da atual secretária, Carmen Binotto e sua equipe, e também do ex-secretário Dr. Manuel Del Olmo, que inclusive foi convidado para o ato, mas não compareceu por que tinha outros compromissos. O evento contou com a presença do prefeito Tomazini e do vice Dr. Tirso.


Muito bem

Então agora, que a administração Tomazini e Tirso, corra atrás de outros projetos e obras que também se arrastam por vários anos. Por exemplo, a ponte que liga nada a coisa nenhuma, às 16 ruas, a UPA, a mudança da rodoviária, um novo prédio para a sede da prefeitura, entre outras que lista no decorrer da semana.


Mais

Um companheiro tucano deve assumir um cargo comissionado na administração de Tomazini e Tirso. O ex-candidato a vereador Rivair Siqueira, deve assumir no lugar de Simone Lesnhak, que pediu exoneração do cargo de assessora de gabinete.


Quanto

Ao meu amigo Xaropinho, ainda não recebeu nenhum telefonema do prefeito Tomazini, para assumir o tão sonhado cargo na administração do partido que defende há muitos anos.


Em relação

A vaga deixada pelo saudoso Wilson Bento, e que realizava um excelente trabalho no projeto da pavimentação comunitária, ainda não foi definida para o seu lugar.


Estou

Gostando dos preparativos para o Natal, em São Bento do Sul, no projeto Sonhos de Natal, a equipe é preparada e tem competência. Estamos ansiosos para ver as luzes para nos encantar e fechar esse ano tão triste.


Com a aprovação

Do projeto Recicla São Bento, implantado pelo Samae, as pessoas irão receber cerca de 250 mil sacolas amarelas, para depositar o lixo reciclado. Um importante passo para que a cidade passe dos atuais 7% para pelo menos 25% o lixo a ser reciclado. Ganha o meio ambiente e claro, a sociedade.


O governador

Carlos Moisés está cada vez mais perto do MDB, pelo menos é o que corre nos corredores do poder em Florianópolis. Pois o novo delegado geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, em 2018 já tinha ocupado o mesmo cargo no governo de Pinho Moreira – MDB.​