• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Magoei

O advogado Saulo Muchalski, divulgou um vídeo no grupo de WhatsApp do PSD, onde revela seu descontentamento com os rumos do grupo que participa. Afirmando que saiu do referido grupo, mas que continua fiel ao partido.


Magoei II

Mas uma pergunta que não quer calar - Saulo saiu do grupo por que não foi nomeado no cargo de diretor na secretaria de agricultura, ou por não concordar com o apoio que o grupo dá ao prefeito Tomazini, inclusive com cargos.


Magoei III

E se acaso não foi nem uma coisa nem outra, era bem mais fácil ter apertado a tecla SAIR. Lembrando, porém, que o PSD tem dois grupos de WhasApp, o da vereadora Carla Hofmann, que apoia o Tomazini e o do ex-candidato a prefeito, empresário Ismar Becker, que não apoia.


Sugestão

O presidente do Samae, Osvalcir Peters, deveria contratar o grande gênio e visionário, o ex-prefeito Magno Bollmann, para comandar a tal Usina de Reciclagem a “máquina monstro”, que até agora não funcionou.


Mas como diz

Ismar Becker, não podemos torcer contra o piloto do avião.


Mulher

O exemplo da Câmara de São Bento do Sul, hoje a Câmara de Rio Negrinho, instala hoje à noite, a Procuradoria da Mulher, que tem como objetivo, a defesa da mulher, bem como, promover seminários e palestras em prol do empoderamento da mulher.


Mulher II

O projeto da Procuradoria, teve a autoria da vereadora Carla Hofmann – PSD, onde ainda tem assento no legislativo são-bentense, mais duas vereadoras, Zuleica Voltolini – PP e Terezinha Dybas -PSD, que devem participar do evento. A Câmara de Rio Negrinho, também elegeu três vereadores, Flávia Vicente - MDB, Alessandra Cristofoni – PSL e Roseli Zipperer – PSDB.


Placar

Véio da Havan 10 X 0 Circo da CPI da Covid. O empresário Luciano Hang, deitou e rolou em cima do Senador Renan Canalheiros.