BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Vias de fato!

O clima esquentou no departamento de turismo em São Bento do Sul. O cidadão Mário Pereira da Acepred, foi às vias de fato com o diretor Joel Machado. O motivo, as provas da gincana. Deu até polícia! A coisa tá feia...


Vias de fato II

O que disse Mário, sobre o lamentável episódio, que ele mesmo repudia e se penitencia reconhecendo o erro da agressão. “Espeto você me conhece, então vou relatar aqui. Foram feitos 20.000 bilhetes para as equipes venderem, e nossa equipe já tinha vendido 5.500 votos e não poderia ser mais alcançada, então numa reunião com o presidente da Fundação Cultural Ademir Weiss, que também faz parte do Grupo Boehmerwald, resolver fazer mais 5.000 sem consultar as outras equipes. Isto tudo pra equipe Boehmerwald nos passar. PRA MIM ISSO SE CHAMA TRAPAÇA.”


Vias de fato III

Por outro lado, a assessoria de imprensa da prefeitura emitiu uma nota oficial repudiando os fatos do servidor ser agredido. E também informou, que o departamento jurídico da Prefeitura já está tomando todas as providências cabíveis contra o cidadão, que no fim de semana já havia sido denunciado à polícia por conta de suas atitudes contrárias ao regulamento da Gincana Tesouros de São Bento do Sul. Por conta disso, sua equipe havia sido eliminada da competição.


Vias de fato IV

Mas além dessas denúncias de suposta fraude na gincana, muitas outras denúncias chegaram ao meu conhecimento. Então, os organizadores, ou melhor a prefeitura deveria investigar, já que dois BOs já foram registrados na polícia. Mas como todos já sabem, aqui em São Bento do Sul, tudo acaba em banana.


Comemorando

A vereadora e presidente da Câmara, Carla Hofmann - PSD, também está comemorando o fato de o governo do estado, através do deputado Milton Hobus – PSD, ter liberado os recursos na ordem de R$ 1,5 milhão para a reforma e ampliação da APAE. Carla foi a responsável por levar o projeto ao governo via Milton Hobus.


A pressão foi grande

E o advogado Saulo Muchalski – PSD, não conseguiu sua tão sonhada nomeação para a secretaria de agricultura.


Agradecimento

O presidente da Câmara Arlindo André da Cruz (Piska) agradeceu o governador fazendo ênfase às duas vezes que já esteve em Rio Negrinho “Em nome do povo de Rio Negrinho queremos aqui agradecer e parabenizar o governador Carlos Moisés pelo apoio dado a nossa cidade e pelo excelente trabalho realizado no governo do estado. Nunca o planalto norte teve tanta atenção de um governador como nesta gestão”. Concluiu Piska