BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Blá-blá-blá

E novamente os vereadores perderam tempo para discutir a merrrrrrrrrrrrcadoria feita no mandato de Magno e Márcio, na Estrada Dona Francisca, numa daquelas obras eleitoreiras e de fim de mandato.


A única novidade

É que o governo Tomazini, finalmente vai corrigir a tal experiência do ConAid, com uma pavimentação com concreto usinado. Vejam meus caros internautas, e isso que já se arrasta por mais de 8 anos.


Transporte coletivo

Enquanto em São Bento do Sul, se discute se o vale transporte perde ou não a validade, em Jaraguá do Sul, foi apresentado o primeiro ônibus coletivo totalmente elétrico, num projeto desenvolvido pela Weg e UFSC.


Transporte coletivo II

Lá serão substituídos todos os ônibus da frota urbana, e o pagamento das passagens será através de aplicativo. Enquanto aqui, os ônibus continuam caindo aos pedaços e as passagens ainda são de papelzinho.


Transporte coletivo III

Sem falar que aqui na velha São Bento, não conseguem nem fazer um edital para renovar o serviço de transporte coletivo urbano.


Esperança

Os eleitores de Tomazini e Tirso, ainda esperam o anúncio de um grande projeto de desenvolvimento, e ou de obras que não sejam da secretaria de educação.


Sonho realizado

Mas muitos da companheirada já realizaram o sonho de um carguinho na prefeitura. E olha, que alguns que eram empresários falidos e ou faziam bicos, agora são diretores com salários que ultrapassam os R$ 9 mil, e ainda mandam em servidores que estão na prefeitura com 20, 30 anos de experiência. E assim caminha a triste humanidade que paga os impostos.