BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Esqueletos

Parece que a atual legislatura de São Bento do Sul, está se especializando em desenterrar esqueletos de governos passados.


Esqueletos II

O caso da dívida da Andrade Gutierrez é um desses casos. Como se convocar o procurador para dar explicações, até anular o processo de cobrança dos mais de R$ 28 milhões. Tenha dó!


Esqueletos III

Já tentaram consertar a Dona Francisca. Mas ainda falta o caso do Raio X, a ponte que liga nada a coisa nenhuma, a rodoviária, entre outras cacacas de gestões anteriores.


Mas na sessão de ontem

Foi positivo o vereador Paulo Zwiefka – DEM, pedir coletores de lixo no centro da cidade.


Apoio

A vereadora e presidente da Câmara, Carla Hofmann, divulgou nota para a imprensa, onde afirma que os quatro suplentes do PSD, irão apoiá-la numa eventual candidatura a deputada estadual. Outro fato é que os suplentes irão assumir, no caso de Maurício Maia, agora em novembro, na vaga de Luiz Pesenti.


Novo assessor

E parece que a presidente Carla Hofmann, nomeou um novo assessor de imprensa. E também parece que não é conhecido da mídia local. Trata-se de Giancarlo Perretto. Já será o terceiro assessor que irá iniciar o seu teste. Boa sorte.