• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Não gostei

Do que ouvi dos servidores na secretaria de saúde em São Bento do Sul. Mas vou investigar melhor.


Não gostei II

Do está acontecendo em várias secretarias do governo Tomazini. “Nunca na história recente deste município recebi tantos e-mails e mensagens de whats, sobre irregularidades e desmandos”. Meu Deus!


Não gostei III

De constatar que as “novas” lideranças que estão até o pescoço no governo tucano de Tomazini, irão receber um recado duro nas próximas eleições.


Nesse caso

Gostei de saber dos milhões investidos pela secretaria de educação de São Bento do Sul, em reformas e investimentos em tecnologia. Ganham os alunos e os professores. Mas em contrapartida, nada ou quase nada se vê de investimentos em outras secretarias.


Mesmo

Que não pareça, ou ainda duvidem, o prefeito que foi eleito em São Bento do Sul, é o médico, Antonio Joaquim Tomazini Filho. Aquele mesmo que sai nas fotos todas semanas, ao lado do secretário de educação, Josias Terres. E ao lado também do campeão de fotos, o vereador Magrão.


Eu soube

De uma pesquisa feita por telefone sobre os nomes que mais aparecem e são lembrados para deputados, ainda são Silvio Dreveck e Mauro Mariani. E depois aparece Magno Bollmann, e o resto, bom, o resto é resto mesmo.