BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Prestigiando

O vereador e vice presidente do legislativo São-bentense, Edimar Salomon, foi o único vereador que participou da entrega das obras de acessibilidade na Câmara de Rio Negrinho. Edi elogiou as melhorias.


Obras paralisadas

O vereador Edi também cobrou esta semana que a prefeitura coloque uma placa na Praça Getúlio Vargas, informando o contribuinte o por que, das obras estarem paralisadas. Uma lei de autoria do vereador, estabelece essa prática.


Ismar e o MDB

Notícias de bastidores dão conta que o empresário e presidente da ACISBS, Ismar Becker teve uma conversa com a direção do MDB. Na pauta sua filiação para concorrer a prefeito em 2020. Mas Becker ainda não deu uma resposta oficial. É esperar para conferir!


Sua equipe

A presidente do MDB ex-vereadora e ex-secretária de educação, Adriane Ruzanowsky, antes de aceitar a presidência cobrou independência para formar sua equipe de trabalho.


Grupo de empresário

Um dos membros do grupo de empresários, que se reúne para saborear um churrasco e tomar umas geladas, parece que ainda não desistiu de lançar um nome para concorrer à prefeitura. Só não revelam esse nome, ou por que, não definiram ou por que, não encontraram um nome ideal.


Tucanos

Algumas lideranças dos tucanos, dizem que o candidato poderá ser o ex-prefeito de Piên, Dr. Francisco Marques, o Chico. Mas isso só vai ser informado no ano que vem. Mesmo essa informação esteja sendo divulgada, acredito que o candidato deva ser o Dr. Tomazini, que continua firme no seu propósito.


Feistock

Nesta edição estão sendo esperadas mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de evento. A expositora Silvana Panneitz, da Casa Ambiente e Serrano Colchões, conta que três lançamentos compõem o mix de produtos. Um deles é o conjunto box modelo Stella com molas ensacadas e pillow top com 10 cm de látex. “Conforto, suporte de peso, durabilidade e beleza são as principais características”. O sofá modelo Barcelona é outro destaque, com molas, percinta italiana, pillow de 15 cm em fibra siliconada.


Feistock II

Colchão gigante - estará em exposição durante a feira e fará parte de uma promoção o maior colchão do Brasil, produzido pela Serrano Colchões. Os visitantes poderão participar seguindo as regras: tirar uma foto com o produto, postar nas redes sociais (Facebook ou Instagram), usar a hastag #maiorcolchãodobrasil e marcar Feistock. Entre os prêmios estão móveis, decoração e vouchers de compras. A Feistock acontece entre os dias 07 e 10 de novembro, na Promosul.


Posse ou não!

O advogado Marlon Bertol entrou com reclamação no Supremo Tribunal Federal requerendo a posse de João Rodrigues como deputado federal. Alega que houve decisão do ministro Gilmar Mendes, do TSE, assegurando a validade dos votos recebidos pelo ex-deputado. E que Rodrigues obteve número suficiente de votos.