BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

O fim da picada!

Uma empresa não conseguiu se instalar em São Bento do Sul, por que o tal Plano Diretor da cidade não permite. Com a palavra os senhores vereadores.


O fim da picada II!

Antes as empresas eram barradas porque os principais ''capitães da indústria” dificultavam. Até porque eles detêm os principais terrenos da cidade, e os barracões também. Então as empresas se quiserem se instalar na região, sugiro que procurem Rio Negro, Piên, Campo Alegre, Jaraguá do Sul, Pomerode, Guramirim, Araquari, Corupá, entre outras.


O fim da picada III!

Já em Rio Negrinho, a coisa também não é fácil para empreendedores, pincipalmente aos que querem abrir uma MEI.


Proposta

O presidente do PP, Beto Albuquerque, me confidenciou que recebeu uma proposta de um cargo no governo do prefeito Caio, para desistir da cassação do presidente da Câmara, Piska. Beto disse que se acaso assumir como vereador, ‘será oposição ao Caio”.


Proposta II

Já alguns integrantes do governo Piska, disseram que primeiro Beto precisa chegar lá, para depois tentar suas investidas de oposição.


Proposta III

Sobre um novo pedido de cassação de Piska, que será feito ao judiciário, muitos advogados acreditam que o juiz não vai julgar um caso de outro poder.


Silêncio ensurdecedor!

Sobre o caso Jairson Sabino, o prefeito Tomazini continua em silêncio. E acredito que o ‘simpático’ secretário vai continuar mandando nas obras e nos servidores.


Servidores

O presidente do sindicato dos servidores públicos de São Bento do Sul, Edemilson Mafra, espera que o Tribunal de Justiça, se posicione a favor dos servidores, e não mande que seja devolvido o reajuste que já foi concedido.