BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Repercussão

As acusações feitas pelo ex-diretor de meio ambiente, Ricardo Gonzalez Frontana, de que foi perseguido na secretaria de agricultura, foram duramente rebatidas pelo secretário Vilmar Kravec. Vilmar afirmou que Ricardo, já tinha muitos problemas na gestão anterior. E agora, o que vai acontecer?


Investimentos

A vereadora Carla Hofmann – PSD, continua empenhada na busca de novos investimentos no setor de turismo. Ontem recebeu empresários, que pretendem construir condomínios (chácaras) de luxo, em São Bento do Sul. Mas para isso é urgente uma mudança radical no plano diretor.


Investimentos II

Os mesmos empresários também querem construir um resort em Campo Alegre. Falando nisso, o vizinho município está bem adiantado nesse setor.


Suspenso

Executiva do Partido Progressista -PP de Rio Negrinho, em reunião ontem à noite, decidiu suspender por tempo determinado o vereador e presidente da Câmara, Piska. O vereador também não pode falar em nome do partido. Outra decisão é o apoio para a criação de uma CEI para investigar se houve ou não a quebra do decoro. Nossa que decisão dura!


MDB

A executiva estadual do MDB, enviou ofício aos diretórios municipais, liberando-os, para se reunirem e decidirem por realizar a escolha de uma nova diretoria, ou continuar com a mesma, ou ainda, que possam eleger uma provisória.


MDB II

Em São Bento do Sul, a presidente Adriane Ruzanowsky, deve reunir o partido nos próximos dias para tomar uma decisão. Mas pelo andar da carruagem, não deve haver nenhuma mudança.


MDB III

Sobre o partido apoiar Antídio Lunelli ou Dário Berger para concorrer a governador. Notícias de bastidores dão conta que os principais líderes em São Bento do Sul, devem mesmo seguir com Antídio. Parece que nem Mauro Marini, que é Dário desde criancinha, poderá mudar essa decisão.


Patriotas

Lideranças do Patriotas no estado, estão na busca de nomes em São Bento do Sul, que tenha musculatura para formar o partido.


Podemos

Camilo Martins, presidente do Podemos-SC, avalia as chances de filiação do juiz Sérgio Moro, Antídio Lunelli, Fabrício de Oliveira, Paulinho Bornhausen e a deputada Paulinha. Além de outras importantes lideranças no estado. Em São Bento do Sul, a rede também já foi lançada. Mas por enquanto, só uns peixinhos de aquário foram pegos.