BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Dívidas

Sobre a sentença da justiça contra a prefeitura de São Bento do Sul, no valor de R$ 20 milhões, por dívida não paga a empreiteira Andrade Gutierrez, no governo de Fernando Mallon, deixará esta enorme dívida aos contribuintes.


Dívidas II

A pergunta que fica é a seguinte, por que os vereadores da situação, (leia-se PP e PSB), estão em silêncio sobre essa dívida.


Dividas III

Outra pergunta, é como as contas do então prefeito Fernando Mallon foram aprovadas se deixou de pagar essa dívida. Realmente muitas perguntas a serem respondidas.


No paraíso

Em Campo Alegre as lideranças que defendem a candidatura do vice Sebastião Kons – PP, se perguntam – O Sebastião apoiou o prefeito Rubens por oito anos, e agora parece que não tem todo apoio que precisa. Sobre o DEM, alguns acreditam que eles querem apenas negociar cargos. É esperar para conferir.


Podendo escolher

O prefeito de Rio Negrinho Julio Ronconi, tem recebido convite dos maiores partidos, para se filiar, entre eles o PSDB e até do arqui-inimigo MDB. O homem não está morto politicamente, deve ser por isso.


Fora

Aquele grupo de empresários que estavam todos empolgados para lançar um nome para concorrer a prefeito em São Bento do Sul, preferiram ficam mesmo nos encontros para saborear um churrasquinho e uma cervejinha. Descobriram que a coisa não é para despreparados.


Sem reposição

Os estudos serão feitos para exame de reajuste só em 2020. É o que têm dito os assessores do governador sobre o pedido de 37% de reposição para os militares. E foi o que disse o secretário da Educação, Natalino Uggioni, durante audiência à deputada Luciane Carminatti (PT), sobre as defasagens dos salários dos professores.


Parabéns

A todos os servidores que são os responsáveis pelo atendimento e o zelo com coisa pública.