BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Cotados

Depois da transferência da chefe de gabinete Simone Lesnhak Willemann, voltaram circular nos bastidores alguns possíveis nomes para assumir o seu lugar. Entre eles, Bárbara Simone da Silva, Wilson Bento, o ex-vereador Edimar Salomon, Geraldo Weihermann, Sérgio Pacheco.


Cotados II

Por que uma coisa parece que já foi decidido, o nome vem de fora da prefeitura. Outra coisa precisa ser um nome que conheça de política e os bastidores entre executivo/legislativo/governo. E que também entenda um pouco de lei.


Ruim

Desde que o governo de Tomazini e Tirso assumiram, o que mais se vê na mídia, são disputas internas, puxadas de tapete e outras desavenças. É uma pena, pois a população gostaria de ver mais ações e serviços e projetos que foram feitos nos palanques.


PSD

Durante a visita do líder do PSD regional, Darci de Matos, a convite da presidente Carla Hofmann, o deputado federal falou que concorda e apoia o apoio do partido ao governo de Tomazini e Tirso.


PSD II

Sobre política partidária, confirmou o nome de Carla para concorrer a deputada estadual. “Claro que sabemos que Ismar Becker também é pré-candidato, mas essa escolha deve ser decidida pelo diretório do partido em São Bento do Sul.


E agora!

Uma pergunta que não quer calar - Na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, os vereadores irão responder a secretária de saúde, Carmen Binotto?


Divididos

No governo de Tomazini, os tucanos estão divididos em pelos menos 3 gaiolas.