• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Defendendo

O empresário Frank Bollmann - PP, aproveitou uma entrevista ao repórter Dimas de Freitas do Liberdade, sobre a situação da Promosul, e falou um pouco de política, dizendo que o seu irmão e prefeito Magno, mesmo estando ‘destruindo a cidade’, é necessário para fazer as obras de saneamento. Sobre eleições, se limitou que o partido terá um nome forte para o ano que vem. E ainda acerca das lambanças do vice Márcio Dreveck, falou que foram vítimas de um revés.


Disputa

Gostaria de ver uma disputa pela prefeitura entre o presidente da Acisbs, Ismar Becker e o ex-prefeito Frank Bollmann. Seria uma luta de titãs.


Disputa II

Mas como essa disputa está distante, então deveremos ver mesmo as disputas entre o PP de Magno Bollmann, o PSDB de Tomazini e o MDB dos Fernandos – Tureck e Mallon. Pois os demais partido, serão apenas coadjuvantes. Já que para enfrentar as urnas é necessário estrutura e filiados.


Expectativa

É grande a expectativa para saber como vai se portar o vereador e ex-prefeito Fernando Mallon, sobre as alfinetadas do empresário Frank Bollmann.


Obras

E ainda sobre as obras de saneamento realizadas pelo Samae, a comunidade tem que ter paciência, pois as melhorias serão para uma vida toda.


Prisão em segunda instância

O Supremo Tribunal Federal deve prosseguir hoje o julgamento do processo que trata da prisão dos condenados pela justiça em segunda instância. O resultado continua uma incógnita. Não fosse a prisão em segunda instância não haveria delação premiada e os envolvidos em falcatruas bilionárias estariam livres.


Hercílio Luz

O ex-governador Raimundo Colombo para explicar os atrasos e os gastos de mais de R$ 700 milhões para sua reforma que não termina. O saudoso Hercílio Luz que leva o nome da ponte, deve estar se revirando no túmulo sobre essas gastos. O então presidente de Santa Catarina assinou o contrato para sua construção entre 1920 e 1922.