BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Fogo no parquinho

O desabafo da enfermeira Rita de Cássia Martins, sobre as supostas perseguições da secretária de saúde, Carmen Binotto, coloca em xeque a situação desajustada nos relacionamentos com os servidores.


Fogo no parquinho II

E pior, as notícias vindas da rádio corredor dão conta que as pessoas da antessala do prefeito Tomazini, inclusive já colocaram seus cargos à disposição, mas o prefeito não aceitou.


Fogo no parquinho III

Agora, fica uma pergunta: essas pessoas consideradas as mais leais de Tomazini, (leia-se – Luiz Novaski, Patrick Vicente, Simone Willemann, Dr. Zanon e Rita de Cássia Martins), estão à beira de abandonar o barco, então por que cargas d'água, Tomazini não toma uma atitude para resolver o problema.


Fogo no parquinho IV

Por outro lado, a secretária, tem dito que tudo isso não procede, e o que comentam sobre ela, é ficção. E assim a vida e a administração seguem dos médicos Tomazini e Tirso. E Carmen continua com as bençãos divinas das irmãs, já que mora na casa das irmãs no Hospital Sagrada Família.


Na capital

E Tomazini longe do fogaréu dentro do seu governo, foi para Florianópolis, em busca de recursos.


PSD

O presidente do PSD, Ismar Becker reuniu a imprensa para dizer que vai fazer uma oposição inteligente em relação ao prefeito Tomazini. Ismar que concorreu com a vice do MDB, Eliane Hubl, obteve mais de 10 mil votos. Sobre a situação interna do partido, não disse muita coisa. Agora é esperar os próximos capítulos.


Perda

O ex-governador do Paraná Jaime Lerner, morreu aos 83 anos, em decorrência de complicações de uma doença renal crônica. A informação já consta entre os obituários divulgados pela Prefeitura de Curitiba. Lerner era considerado um dos maiores arquitetos do mundo. Ele como prefeito revolucionou Curitiba, com projetos urbanos, criando o primeiro calçadão do mundo, e criou também os ônibus expressos.