BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Triste!

Com o falecimento de Juliana Drevek Mielker, por Covid. Era irmã do meu amigo Antonio Drevek. Meus sinceros sentimentos a família.


Pouco

A conversa e os questionamentos para a secretária de saúde de São Bento do Sul, Carmen Binotto, feita pelos vereadores, me desculpem, mas parecia que era tudo combinado.


Pouco II

Tudo o que foi perguntado, e o que foi respondido sobre a pandemia, todos já estamos cansados de saber pela mídia.


Pouco III

Na verdade, não vi nenhum projeto de enfrentamento mais severo por parte da secretaria de saúde; nenhuma campanha, apenas apresentou números frios.


Pouco IV

Sobre investimentos com recursos federais vindos em 2020, que o ex-secretário Dr. Manuel Del Olmo, foi execrado e duramente criticado por não ter gasto esse dinheiro, também ficou sem uma resposta contundente.


Pouco V

E o anúncio de um investimento no aluguel de uma tenda para abrigar os pacientes no posto de atendimento do Covid, no Posto do Primeiro de Maio, nesse inverno que se aproxima, é muito pouco, mas muito pouco mesmo!


PODEMOS

O presidente do POEMOS de São Bento do Sul, Antônio Marcos Jantsch, informou que está trabalhando forte na estruturação do partido, com vistas às eleições de 2022, e claro, para 2024. Esta semana filiou Mário Pereira.


PODEMOS II

As apostas de Jantsch, são de que o partido eleja pelo menos 5 deputados estaduais e 2 federal.


PSD

O ex-candidato a prefeito Ismar Becker que tinha como vice Eliane Hübl do MDB, parece que está corrigindo o roteiro de seus discursos e comentários, cujos rompantes afastaram muitas e importantes lideranças. Agora o empresário resolveu defender a união do partido. Se tivesse pensando e agido dessa forma a mais tempo, hoje poderia ser unanimidade. Espero que ainda dê tempo!