• Vilmar Bueno, o ESPETO

CIRANDA POLÍTICA

103 dias

E hoje através da internet a gestão Tomazini e Tirso, irão apresentar um resumo dos primeiros 103 dias de governo. No geral pode se ressaltar que a secretaria que mais investiu, foi sem dúvida a educação. Ah! Também demitiu o diretor de comunicação e o procurador.


103 dias II

Claro, que as demais secretarias tem feito o que podem, devido a pandemia. No caso da secretaria de obras, todos sabem que é difícil pois são muitas ruas e estradas sem pavimentação.


103 III

Mas a comunidade precisa saber, por exemplo, quando vai sair do papel algumas importantes promessas de campanha, por exemplo: quando vai ser dobrado o número de médicos nos postos de saúde; quando vai iniciar de fato as obras das 16 ruas; quando vai sair do papel as obras da construção da UPA; a construção de uma cozinha para os servidores fazerem suas refeições na sede da Rua Jorge Lacerda. Claro que a gestão ainda tem 42,5 meses para isso acontecer.


103 dias IV

Mas uma coisa posso admitir, que é um governo aberto e com transparência, e está mexendo em algumas coisas que estavam emperradas há muitos anos. E isso é positivo.


100 dias

Em Negrinho o prefeito Caio Treml – PL, também apresentou as ações de seu governo nos primeiros 100 dias. Mas foi apenas uma chuva de fotos e poucas explicações.


200 dias

Em Campo Alegre, acredito que a prefeita Alice Grosskopf - MDB, vai esperar pelo menos uns 200 dias para apresentar suas ações.


Covid SBS

A Administração Municipal comunica com pesar o falecimento de mais uma vítima da

covid-19. Trata-se de um homem de 56 anos que faleceu neste domingo no Hospital e

Maternidade Sagrada Família. Até às 16:30 do dia 11 de abril de 2021, foram atualizados os seguintes dados de São Bento do Sul: Informações sobre os 69 novos casos.


Covid RN

O município de Rio Negrinho registrou mais duas mortes por coronavírus neste domingo. O primeiro caso, um homem de 48 anos, o segundo caso uma mulher de 66 anos, ambos estavam internados na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Além disso, 12 novos casos foram registrados, o município contabiliza agora 2841 casos confirmados, 2586 casos descartados e 2581 pessoas recuperadas. São 299 casos monitorados, 58 casos suspeitos e 199 pacientes em tratamento. A Fundação Hospitalar atendeu 138 pacientes nas últimas 24 horas, sendo 20 com sintomas respiratórios. Na unidade estão internados 9 pacientes na ala de isolamento Covid. Até o fechamento deste boletim, a UTI estava com 4 leitos ocupados.


Covid CA

Dados atualizados Covid-19 (coronavírus) | 11 de abril. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre divulga os números atualizados relativos ao Coronavírus. BOLETIM OFICIAL COVID-19 (CORONAVÍRUS). Casos suspeitos: 52. Casos confirmados: 909. Casos recuperados: 846. Isolamento domiciliar: 27. Enfermaria: 4. Pacientes intubados aguardando vaga de UTI: 2. Em UTI: 2. Óbito: 28. Casos descartados: 1425.


Covid SC

Há 834.448 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 804.074 estão recuperados e 18.358 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado neste domingo, 11. A Covid-19 causou 12.016 mortes no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,4%. Esses números representam um acréscimo de 50 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 236 na quantidade de confirmados.


Vacina da gripe em SC

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e o presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS), Daisson Trevisol, lançam nesta segunda-feira, 12, a 23ª edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe no estado. O ato está marcado para 9h, no Posto de Saúde Oficinas 1, em Tubarão. A campanha será realizada em todos os municípios catarinenses até o dia 9 de julho.