BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

CIRANDA POLÍTICA

“É verdade esse bilete” Um fato no mínimo inusitado e estranho, foi descoberto por assessores do prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini. Foi encontrado um bilhete colado em um dos projetos que aguardavam parecer para dar seguimento. Estava escrito – “aguardar parecer da nova gestão”.

“É verdade esse bilete” II Mas isso foi em setembro de 2020, e nem tinha acontecido a eleição. Então o governo de Magno Bollmann, já havia jogado a toalha muito antes das eleições. Junto com este projeto paralisado, existem pelo menos mais uns 50. É o fim da picada!

Empenho A vereadora Terezinha Dybas – PSDB, e como havia prometido durante a campanha, de que iria levar o legislativo e o próprio executivo mais perto dos bairros. Realmente esta semana está se empenhando e acompanhando os projetos em prol dessas comunidades. Principalmente a respeito das pavimentações comunitárias e associação de moradores. Comércio Neste sábado, dia 06, acontece em São Bento do Sul, o já tradicional “sábado da família”. E fica aberto até às 17 horas. Na busca A presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Carla Hofmann – PSD, esteve ontem na cidade de Tubarão. Na pauta, a busca de projetos em prol do município e principalmente em favor dos animais. Magrão A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nessa segunda-feira (1), foi marcada pela manifestação dos vereadores na palavra-livre e também pela eleição do primeiro-secretário da Mesa Diretora, Luiz Neri Pereira, o professor Magrão. Magrão II Em sua explanação, Magrão parabenizou a Prefeitura pelas ações de impacto na comunidade nesse primeiro mês de gestão e enfatizou a colaboração entre os poderes como fundamental para o desenvolvimento social e econômico da cidade. “Tivemos diversas ações, como o projeto que reduziu o aumento do IPTU, a atuação importante do Comitê de Crise para a flexibilização de diversas atividades, dentre outros. Pelos bairros onde temos passado a comunidade destaca essas ações”, afirmou. Magrão III O parlamentar ainda agradeceu o apoio de todos que estão engajados nesse trabalho conjunto para que a qualidade de vida do são-bentense seja cada vez mais valorizada.” Agradecemos a toda equipe de servidores, secretários e o prefeito Tomazini e o vice-prefeito Dr Tirso pelo trabalho, assim como, os funcionários e colegas da Câmara de Vereadores. Estamos no caminho certo”, disse o vereador. Relacionamento O vereador Angelo Pechinski – MDB, recebeu ontem pela manhã, representantes da imprensa em seu gabinete para um café. A intenção do vereador é estreitar os laços com a mídia local. Na ocasião, ele ouviu sugestões sobre projetos e ações em prol da comunidade.