• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pesar

Morreu ontem à noite o ex-prefeito de Joinville e ex-deputado federal, Marco Tebaldi aso 61 anos. O diretório do PSDB fez uma biografia do grande homem que foi na vida e na política e que lutava contra um câncer de pâncreas.


Pesar II

Tebaldi foi prefeito de Joinville de 4 de abril de 2002 até 31 de dezembro de 2008. Assumiu com a renúncia de Luiz Henrique da Silveira que concorreu a governador. Em 2004 foi reeleito no primeiro turno. Eu particularmente conheci Tebaldi ainda em Papanduva nos anos 90, no então PFL, juntamente com Darci de Matos e José Carlos Vieira.


Casos de polícia

Uma semana nervosa para o PP de São Bento do Sul, depoimentos e mais depoimentos. E logo, logo, as sentenças irão definir o futuro de vários mentirosos e corruptos. Cabe salientar, que nem todos do partido estão nesse balaio, mas a situação é grave.


Difícil

Andar em algumas ruas de São Bento do Sul, com buracos já é difícil, imagina agora em muitas delas no escuro.


Parceria

Mais uma parceria entre a prefeitura de Campo Alegre e o Instituto Santé, através do hospital São Luiz, irã realizar mais 80 cirurgias vascular (varizes). O ato foi assinado na semana passada pelo prefeito Rubens Blaszkowski. Os procedimentos serão realizados pelo médico Diego Mello de Souza.


Nos ajude

Agora temos a primeira Santa Brasileira – Santa Dulce dos Pobres. Então rogai por nós, brasileiros pobres e carentes de paz e felicidades.