BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

CIRANDA POLÍTICA

Saúde

Ainda é grande as repercussões sobre o pedido de demissão do secretário de saúde, Dr. Manuel Del Olmo. Ele inclusive postou nas redes socias, os principais motivos de seu pedido de exoneração. Confira no blogdoespeto.com.br


Saúde II

O prefeito Magno Bollmann – PP, deve nomear interinamente nesses últimos dias de mandato, Elvis Baum, que terá a incumbência de assinar as prorrogações de todos os contratos que a secretaria de saúde mantém. Entre eles a renovação do contrato com o Hospital São Vicente de Paulo.


Saúde III

O prefeito Magno Bollmann, através de nota à imprensa, ontem reafirmou dizendo, que “renovamos todos os contratos que se encerrariam em 31/12/2020, principalmente da área da saúde, pedido este feito pela equipe do próximo Prefeito, porque entendemos que a saúde não pode servir de palco político. Desejo que daqui a 4 anos, em eventual nova transição, o futuro Prefeito se lembre disso e que atue da mesma forma, colocando os interesses da população acima de interesses pessoais.”


Rejeitado

Em sessão extraordinária realizada ontem pela manhã, a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, rejeitou por unanimidade, o projeto de Lei do prefeito Magno Bollmann, que autorizar o ingresso do município na Associação de Municípios do Planalto Norte Catarinense - AMPLANORTE.


Aprovado

Os mesmos vereadores já aprovaram a desfiliação do município da Associação de Municípios do Norte/Nordeste Catarinense – AMUNESC. Agora Essa decisão ficará a cargo do novo prefeito eleito Dr. Tomazini, que toma posse em 2021.


Equipe

O prefeito eleito Dr. Tomazini – PSDB, deve nomear a servidora Karla Diener, como a diretora administrativa do Samae.


Equipe II

Outro nome certo que deverá assumir uma diretoria ou chefia, na Secretaria de Planejamento, trata-se de Eduardo Pscheidt.


Equipe III

Outro nome que foi convidado para assumir a chefia do TFD – Transporte Fora do Município, na secretaria de saúde, é o do motorista Eder Leonildo Schroeder. Esse departamento, hoje tem à frente o competente, Sandro dos Santos, que há mais de 17 anos faz um trabalho exemplar.