• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Comemorando

O candidato Magno Bollmann – PP, comemorou esta semana os bons índices de aprovação da sua administração junto à população que atinge 78%, conforme pesquisa divulgada recentemente. Isso é claro, somados os indicadores de ótimo, bom e médio.


Curado

E nota oficial o candidato Dr. Tomazni – PSDB, declarou que está recuperado de uma doença grave. Diz um trecho da nota: “...Com muita alegria compartilho com vocês que estou curado da doença que me trouxe uma das maiores batalhas da minha vida. Hoje realizei a última sessão dos tratamentos que me debilitaram nos últimos 60 dias, e agora, estou ainda mais forte e determinado para que, com a ajuda das pessoas de São Bento do Sul, possa realizar um governo de mudança e desenvolvimento que nossa cidade merece...”.


Atrás dos indecisos

O candidato Ismar Becker – PSD, destacou durante o encontro com os deputados Carlos Chiodini e Celso Maldaner, ambos do MDB da vice Eliane Hübl, que nessa reta final a coligaão deve se concentrar em falar das propostas, principalmente para busca os votos dos indecisos.


Propostas

Entre as propostas da dupla Edimar Salomon e Giva do PROS, está semana foi divulgado o projeto para a área de esportes. O anúncio foi a criação do “Agita São Bento”, onde a prática do esporte será incentivada como prioridade na qualidade de vida. “Uma cidade como São Bento do Sul, com relevo favorável é propícia a prática de esportes radicais, vamos adequar toda a infraestrutura necessária para a sua prática e ao mesmo tempo, conseguiremos atrair turismo e negócios para nossa querida cidade”, ressaltou Edi.


Nos bairros

A dupla do PODEMOS Nivaldo Bogo e Willy Jantsch, seguem percorrendo os bairros da cidade, e também aconteceu uma caminhada, na segunda-feira, no Bairro Cruzeiro e Centenário. E à noite, a agenda fica restrita a reuniões com a comunidade e lideranças.


Covid-19

Ontem a prefeitura de Rio Negrinho, divulgou que a cidade registrou 24 novos casos de Covid-19. Nos últimos dias a doença voltou a crescer na região. Em São Bento do Sul, os registros mostraram ontem, mais oito novos casos.