BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Doente

O médico e candidato a prefeito do PSDB Tomazini, reuniu a imprensa ontem, onde falou do câncer que está tratando. E devido a isso está ausente da campanha, principalmente devido aos efeitos colaterais da radioterapia e quimioterapia.


Doença

Mesmo com essa terrível doença, deve participar hoje do debate promovido pelo jornal A Gazeta/Sindumóbil. E nessa reta final de campanha o seu vice Dr. Tirso, tem feito o papel de representar a dupla.


Grave

E novamente a região do Planalto Norte, voltou a ser reclassificado com situação grave, devido a segunda onda da pandemia do coronavírus. E isso fez com que o cinema Gracher que retornava hoje na Havan em São Bento do Sul, desistisse da abertura.


Grave II

E devido a essa nova classificação, vários eventos devem ser proibidos de acontecer, principalmente feiras, como por exemplo a Feistock, que mesmo assim está marcada para abrir hoje às 10 horas.


Grave III

Mas hoje a comissão da pandemia deve se reunir em São Bento do Sul, para reeditar um novo decreto com as restrições devido a essa nova reclassificação.


Pesquisas

E continuam circulando reclamações de candidatos em São Bento do Sul e Rio Negrinho, sobre o resultado da pesquisa realizada pelo jornal A Gazeta/Ágora. Uma coisa é certa, no dia 15 será a grande prova destes resultados.


Pesquisas II

E os partidos após conhecer o grande número de indecisos, estão correndo atrás desses eleitores, que pelo jeito não estão nem aí para os candidatos e suas ‘promessas’ de campanha.


Por que só agora!

Não dá para entender o porquê, de somente às vésperas de uma eleição, a prefeitura de São Bento do Sul, resolveu consertar a velha e surrada estrada Dona Francisca. A explicação é de que a justiça se manifestou sobre uma autorização, já que a empresa que tinha realizado o serviço, está sendo acionada pela prefeitura. Então tá!