• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Apoio

O ex-deputado federal Mauro Mariani – MDB, esteve no sábado dando um apoio a dupla Ismar e Eliane, que realizaram bandeiraço pelo centro da cidade. Mariani é uma das mais importantes lideranças políticas da região e estado.


Apoio II

Já no domingo quem esteve também apoiando a dupla, foi o deputado Ismael dos Santos – PSD, a convite do candidato a vereador Maurício Maia.


Apoio III

Amanhã quem deve estar na cidade será o ex-governador Raimundo Colombo – PSD, que também dar apoio e mostra sua experiência como governador, senador, deputado estadual e federal e prefeito.


Podemos

O candidato a prefeito pelo Podemos, Nivaldo Bogo e seu vice Willy Jantsch na manhã do sábado, também realizou um bandeiraço no centro de São Bento do Sul. No Domingo, Bogo recebeu apoiadores no comitê central e visitas agendadas com candidatos a vereadores do Podemos.


Tucanos

No final Tomazini e Tirso se reuniram com lideranças empresariais e comunitárias em alguns bairros da cidade. Também realizou gravações de vídeos e rádio. Tomazini destaca que esses contatos diretos com as pessoas têm sido de grande valia para formular propostas e ações alinhadas com o que espera a comunidade.


PT

A dupla Tadeu e Roseli concentram sua campanha na Serra Alta, conversando com moradores.


Propostas

O candidato do PROS, Edimar Salomon continua suas visitas nos bairros. Mas também tem divulgado via internet, algumas de suas propostas. Entre elas para a área do meio ambiente que vamos criar a partir de 2021, será o programa “Aqui eu Moro, Aqui eu Cuido”, esse é um programa previsto no Plano 90, onde pretendemos construir uma coleta seletiva e periódica do lixo em todo o município. Com destaque em promover ações de conscientização sobre a importância da coleta seletiva do lixo, implantar centrais de recebimento de entulhos nos bairros, dando condições de que o cidadão possa entregar seus materiais como móveis, eletrodomésticos que não usa mais. Edi também assumi a presidência da Câmara para o próximos 30 dias.


Sem release

O PP de Magno e Eliane não enviou informações para a coluna.


Décimo terceiro

Na sexta-feira, 16, o Governo do Estado pagou a primeira parcela do 13º salário para servidores ativos, inativos e pensionistas do serviço público estadual, incluindo fundações e autarquias. Ao todo, o Estado desembolsou R$ 440 milhões.