BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Resumindo

O prefeito Magno Bollmann – PP, esteve e Brasília, onde suplicou que o assessor especial do governo Bolsonaro, Paulo Bauer, intervenha no Ministério das Cidades, e libere as parcelas para as obras da Praça Getúlio Vargas. E aproveito para novamente pedir recursos para a Estrada Pessegueiro.


Resumindo II

Na realidade a única coisa liquida e certa que o Magno e o Schuves conseguiram de fato, foram os gastos com as diárias e as fotos nos gabinetes dos deputados. No mais trouxeram nas malas muitas promessas.


Resumindo III

No caso do prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi que acompanhou Mago na peregrinação de pires na mão, somente promessas de emendas e cafezinhos nos gabinetes. Sem falar das diárias que o povo pagou.


Sem novidades

Pelo andar da carruagem, o partido NOVO, está foram das disputas em São Bento do Sul e toda a região do Planalto Norte. Não entende por que criar um partido e proibir de participar de eleições. Coisa de louco.


Sem novidades II

No partido do Bolsonaro, por enquanto em São Bento do Sul, nenhum nome de peso e com votos apareceu para assinar ficha. Já em Rio Negrinho, o Coronel Fabiano Dias Perfeito, já está em plena campanha.


Novidade

Já em Campo Alegre, o empresário Willian Sabino - PSL deve ser o candidato, se apresentado como novidade para enfrentar o clã de Blaszkowski e o MDB do Chico.


Esperando

Em São Bento do Sul, os partidos considerados grandes, PSDB, PP e MDB, estão no compasso de espera, para saber o resultado dos processos dos casos Márcio Dreveck, Paulo Zwiefka e César Godoy.


Conta outra

O presidente Estadual do MDB, Celso Maldaner, emitiu nova nota oficial reiterando posição de independência em relação ao governo Moisés da Silva. Defende a indicação do deputado Carlos Chiodini para vice-presidente da nova Executiva Nacional. Mas na realidade o partido está atrelado ao governo.