BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Campanha

No final de semana os candidatos em São Bento do Sul, tiveram vários compromissos de campanha, entre eles gravações de vídeos, lançamento de comitês eleitorais e encontros com eleitores e apoiadores.







Campanha II

O PP da dupla Magno e Rosemari, na manhã de sábado, gravaram um vídeo no coreto da Praça Jardim dos Imigrantes. Os dois prometem que se eleitos, a bandeira vai ser São Bento do Sul.





Campanha III

O PSDB de Tomazini e Tirso no mesmo horário no sábado, e a poucos metros onde estava Magno, lançou oficialmente o comitê de campanha, no mesmo local das eleições de 2016. Tomazini diz que está empolgado com seus candidatos a vereador e apoiadores.












Campanha IV

O PROS de Edimar Salomon e Giva, estiveram percorrendo vários bairros e localidades do município. Entre suas propostas está a tecnologia, que promete implantar na prefeitura. Um bom projeto, pois hoje a tecnologia ainda capenga nas secretarias da prefeitura. O vice Giba também esteve no sábado no calçadão, distribuindo santinhos e conversando com eleitores.















Campanha V

Ismar e Eliane do PSD/MDB, continuam gravando vídeos com a participação dos dois. Onde apresenta seus projetos de melhorias para a cidade. Ismar também intensifica os encontros com eleitores.



Campanha VI

O Podemos de Nivaldo Bogo e Willy Jantsch, no domingo, estiveram visitando a Assembleia de Deus no Centenário. Conforme Bogo, que já visita a igreja à tempo, a recepção foi maravilhosa. "Sempre é bom ter contato com Deus. Sai revigorado do Culto. Não é apenas uma visita politiqueira, até porque já visitei a igreja por diversas oportunidades", disse Bogo. Os candidatos Euclides de Almeida e Everaldo Cardoso, ambos do PODEMOS, são membros da igreja visitada.






Campanha VII

A dupla do PT Tadeu e Roseli, receberam no sábado o reforço do deputado estadual, Padre Pedro. E também estiveram encontros com eleitores.


Campanha VIII

Alguns candidatos a vereador, estão divulgando seus ‘santinhos’ na internet, mas sem o nome do prefeito e do vice. Outros escondem o nome do partido.


Rádio

A propaganda eleitoral gratuita em rádio para as eleições municipais de 2020 começa a ser veiculada a partir da próxima sexta-feira (9). Em São Bento do Sul, o candidato Ismar do PSD, terá o tempo de 13m46s, Magno, 10m19s, Tomazini, 7m45s, Tadeu, 6m45s, Bogo, 2m25s e Edimar, 1m20s.