BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Apoio

A convite da candidata a vereadora Dr. Carla Hoffmann – PSD, a deputada estadual Marlene Fengler – PSD, esteve na cidade para dar um reforço na campanha de Ismar – PSD e Eliane – MDB.


Apoio II

Na ocasião a deputada concedeu entrevista no nosso programa Palavra Livre, na Liberdade FM. Onde falou sobre o seu trabalho na Alesc, principalmente sobre a formação da bancada do Oeste.


Apoio III

Sobre a situação do governador Carlos Moisés, que sofre dois impeachments, foi enfática, dizendo que o problema foi causado por ele mesmo e sua equipe. Também não vê saída política para o governador, que deve ser afastado. “Uma vergonha para o estado e para nós cidadãos”, disse.


Apoio IV

Acerca das eleições, espera que as mulheres ocupem seus espaços na política, e que o eleitor escolha um candidato com experiência, e que pelo menos já tenha comandado uma empresa, uma entidade comunitária ou tenha uma atuação forte na comunidade. “Pois vai administrar o dinheiro do cidadão”, ressaltou.


Live aberta

O candidato Ismar Becker – PSD, divulgou áudio para imprensa hoje, informando que a partir de agora as live dele e da vice Eliane, serão abertas na internet, mesmo correndo o risco de receber críticas. “Não tenho nada a esconder e paguei meus impostos, e também não respondemos nenhum processo na justiça e na polícia”, enfatizou.


Na rua

A assessoria da dupla do PROS, Edi e Giva, informou que devem estar na rua a partir da semana que vem, já com toda propaganda, como santinho e adesivos para carros. A demora se deve pela burocracia, como abertura de contas e serviços de gráficas. Mas a dupla tem trabalhado todos os dias, com visitas a apoiadores e eleitores.


Silêncio

Sobre os candidatos Magno Bollmann – PP, Tadeu do Nascimento – PT, Nivaldo Bogo – Podemos e Tamazini – PSDB, não tenho recebido nenhuma informação de suas assessorias, sobre eventos de campanha. Somente o que vejo na internet.


Gastando bem!

O prefeito Magno Bollmann – PP, divulgou seu patrimônio para a justiça eleitoral, de apenas R$ 189 mil. Com isso fica claro que o homem gasta bem. Pois em quatro anos de mandato, recebe pelo menos R$ 1,2 milhão. “Ou estava devendo para meio mundo, ou não sabe administrar seus ganhos’, dizem os fofoqueiros de plantão.

Vacinação

De 5 a 30 de outubro ocorre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos de idade. O dia D de vacinação será 17 de outubro.